Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Na verdade eu procurei mas não tinha isto esse ^^
Vlw cara :P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Na verdade eu procurei mas não tinha isto esse ^^
Vlw cara :P
Eu vou fazer um FAQ aí eu posto aqui :D
Gostaria de fazer um pedido xD
Um tuto de qualquer coisa... mais que ensine coisas basicas do PS... Pq eu toh me matando aqui e tem coisas são bobas que eu num toh achando ... Meu Ps é o CS 8 . . num sei se eh mto ruin... mais eu toh baixando o CS 2 :P
Agradecido. :P
keru um tuto d chuva pro FW... e um artigo sobre texturas... tipow oq sao? on usa-las, etc
vlwz
Isto pode parecer ridiculo, mais queria um tutorial de fazer aquele brilho que vc usa nas letras meio que andando pra >> eu não sei bem especificar, mais se não entenderam eu posso explicar, ou tentar.
Eu queria um tutorial sobre comu fazer uma aurea em uma fotu!
Tipow assim:Eu queru uma fotu minha com, tipow assim, um negóciu(Naum sei o nome) q tem nu dragon ball quando eles vaum recuperar o ki!
.::EDIT::.
Sem c no char!Poi eu jah tentei usar a mesma técnica q no char e naum deu!
TUTORIAL- axion flares
alguem pode me disponibilizar um tutor explicando como usar esses plugins (axion flare effects 2) e (axion lensflare), e so o bascio msm, pq ele tem q usar action eu axo, e eu n tenhu, baixei o plug hj e n sei usa-lo direito
vlw
ps
pode ser tudo! tutorial, as actions necessarias, videio-aula, oq tiver ja ajuuuuuuuuuuuuda!
Opa to começando ai na area de design digital , queria saber se alguem conhece um bom tutorial para 3dsmax , to começando entao preciso de algum tutorial basico de renderizaçao
como fazer uma user bar:
~>o tamnho do documento em pixels.
~> fazendo o fundo dela.
~> adcionando imagens(tipo as de char, items)
~> efeitos de letras.
se tiver me mande pm pq n frequento mto aki
To cum uma duvida de como fazer aqueles fundos de sing(achu q o nome eh esse) se alguem puder me ajudar ae eu agradeço.