-
Muito rox, as novas criaturas, e como já foi dito, parece mesmo que foram feitas para HL...
Bom, espero que esses novos monstros sejam mais caçados... muitos monstros novos hoje em dia, não são muito caçados, ou até lugares novos, não são muito utilizados.
O povo reclama que a CIP não dá lugar novo de caça, ou mosntro novo, quando ela dá essas opções, o pessoal não caça, fica sempre nos mesmos lugares...
-
Nossa!!!
Esse update promete!
Acho que vai ser mais legal do que o Major Update :]
Ra!
Minha P.A chega semana que vem amem!!!
gogogo update!
-
bem, a cip tem que segurar as pessoas que tem level mais alto no jogo, até entendo quando fazem muita coisa para eles.
mas queria mesmo bichos novos para que pessoas de level mais baixo possam se divertir também.
to vendo que eu vo ter que deixar de ser preguiçosa e ficar caçando! ai ai ai!
e pelo que eu to vendo, um teaser de graficos e outro de mudanças no jogo. no proximo devem soltar alguma mudança! tomara que mexam nos kinas!
ma que ta prometendo esse update, isso tá!!!! :)
beijaoooo!
-
Pelo visto parece que vai ser bom xD
Só espero que elas façam jus a sua aparência e deêm trabalho pors nossos queridos players.
··Hail the prince of Saiyans··
-
Vai ser muito "arretado" esse update........vai sai new server?quantos?
Parei d joga dependendo como vai fica pra free eu volto :)
abraços
-
Gostei do Dragon Lich :)!
Pelas fotos, não gostei de quase nenhum monstro, so o Dragon mesmo!
Tomara que a cip lance esse update logo...
E faça algo para os paladins =P
-
Ótimo
Realmente as novas criaturas estão ótimas, muito bom o trabalho da CIP.
Tudo o que eu esperava até agora foi mostrado nos teasers, toda sexta-feira fiquei impressionadao com as mudanças que estão por vir.
Já que, provavelmente, na próxima sexta, será o ultimo teaser ainda tenho esperança que seja o teaser do equilibrio das vocações, não custa nada torcer pra que isso aconteça, afinal de contas, a esperança é a ultima que morre.
Abraços a todos ;)
-
Falta de crriatividade da cip na minha opnião.
Toda as criaturas são capetas/demoniacas/undead, nenhuma nmais legal ou bunitinha ;[
Pior teaser na minha opnião
-
Nossa, deve ser que nem Hydra só que em formato de Cachorro ou Lobo selvagem e o outro parece um dragão skelético!!
Gratz...
Seria bom, se 1 bixo desse respawn para Free Account, em algum lugar estratégico.
-
querria mostros para lvls + baixo
pra upar rapidinhu :P
sera q essa dragon vai ser + forte q dl??