So naum curti o Dinoçauro,
Eskeceram do gryphorio
Versão Imprimível
So naum curti o Dinoçauro,
Eskeceram do gryphorio
na real a primeira succumbus eh do diablo 1""Citação:
Postado originalmente por Mystic Sirious
saudades..
diablo rox!
eh verdadeCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
axa add-on ein!!
ia falar criatividade pro outfit
axo que seria legal tb algumas transformações de criaturas. por exemplo... em filmes e histórias de terror os vampiros viram morcegos e vice-versa... poderia fazer uma mudança em morcegos para virarem vampiros tipo toda noite tibiana um morcego qualquer viraria um vampiro em um lugar qualquer tb...totalmente random... seria massa... as noites nao seriam somente escuras, seriam tambem perigosas, vc nunca iria saber onde teria um vampi no meiu da noite!!
axo que seria legal tb algumas transformações de criaturas. por exemplo... em filmes e histórias de terror os vampiros viram morcegos e vice-versa... poderia fazer uma mudança em morcegos para virarem vampiros tipo toda noite tibiana um morcego qualquer viraria um vampiro em um lugar qualquer tb...totalmente random... seria massa... as noites nao seriam somente escuras, seriam tambem perigosas, vc nunca iria saber onde teria um vampi no meiu da noite!!:):eek:Citação:
Postado originalmente por Nasguer
*Quimera não cerbero(o cerbero tem 3 cabeças de cachorro iguais).Citação:
Postado originalmente por arqueiro de inferna
me desculpe mas estou falando que pelas descrições das criaturas que ele quer que exista esses ja estão fazendo um bom papel, só isso!!!:ÞCitação:
Postado originalmente por Chazys
n eh nenhum nem outroCitação:
Postado originalmente por Inoahr
quimera tem uma cabeça de leão, uma de cabra q fika nas costas e uma de cobra q seria o rabo do leão, jah o cerbero tem 3 cabeças iguais soh q as tres no lugar normal da cabeça
@topic
suas ideias saum boas tipo medusa e centauro, acho q eh isso q tah faltando no tibia mitologias nem q sejam gregas, egipcias ou nórdicas (eh eu jogava age of mitology)
FLWs
e muito interesante estes monstros,manda pra cip quem sabe no prox uptade sai?
cara a imag da sua assinatura, *-*