O Demon morreu porque chars de main foram levados para Rookgaard (quase certeza).
s=D|--<
Versão Imprimível
O Demon morreu porque chars de main foram levados para Rookgaard (quase certeza).
s=D|--<
Isso eh possivel?Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
É Test Server, então eu acho que é possível.Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
No test server sim.Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Tópico interressante :D
5,5k por hora faz tranquilo, minha media foi de 5,7k quando peguei 40k em um dia e passei do lv 30 ao 31 mas o rookstat nun marcou q eu peguei isso :(
Topico muito interessante, e axo q o mundo q conseguiria matar esses monstros ae mais facil seria grimera por quase ja ter 2 lv 70+
Grimera? Não seria Chimera?Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Eu acho que matar essas criaturas não depende do level, e sim da tática. Mas é claro que level ajuda! :)
Tática acima de tudo, até giant spiders podem morrer em Rookgaard usando estratégia e é claro, sem interferências de jogadores imaturos (N00BS).
Foi por causa DELES que eu morri 10 vezes naquele Test Server.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
A tática de prender a GS no campo de ovelhas era perfeita... mas ELES atrapalharam.
Bom, eu dei um hit nela e isso me faz feliz até hoje :)
Sei q estou algum tempo atrasado em responder esse tópico (alias ... mto tempo ^^) Mas respondendo ao Locke e ao Emanoel, realmente acho um pouco de exagero, porém como nosso amigo Emanoel relatou é interesante tentar acertar essa comparação e até que apareça alguma q leve a maior exatidão, ainda continuarei com essa teoria, porém como o Locke bem lembrou, ela fica de certa forma mais exata se comparada apos o lvl 30 (Rooker) e 60 (Main player).Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Gostaria de ver outras teorias, se alguém souber gostaria mto q me avisassem, ficaria grato.