o ultimo serv salvo foi q horas??????
o mesmo do TS??????????????
Versão Imprimível
o ultimo serv salvo foi q horas??????
o mesmo do TS??????????????
Acho que foi hoje de manhã, se não me engano, às 8 ou 9 horas.Citação:
Postado originalmente por Master Seya
aff
deu erro d novo
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :AANEWbsod :angryfire
Reset plzzz
Manow to criando um char free aki so pra chinga esses fdp!!Eles vão me escuta...Perdi 40k de xp morri pra orc sperman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Anh da licença porra perdi skill perdi ml anh vai pro infenro!!!!!!!!!!!!GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR!!
Morri pra essa merda desse problema....perdi ml 15 , 3 bp d uh e um devil helm...e agora? Tem q dar reset pq mta gente morreu..... :mad:
Cara palhaçada da CIP... Agente já paga caro pra joga e ainda tem que atura essas coisas que a cip faz... Por que não avisa quando vai sai pra manutençao? Pow lvl 54 faltava 16% Pra ml 16 ( Sou Pally ) Morri por causa dessa palhaçada... Tem que rola restat pois não foi 1 ou outro que morreu... Varias pessoas morreram High Lvl e Low lvls... Des que rolo o Up-date o tibia so tá tendo Lag, e não é pouco lag não e muito lag msm que vc nem consegue anda direito....
:xyxnervou :xyxnervou aff preciso desse RestartMorri lá nos minos pra archer caiu tudo nem tive a HOnra de ver o "you are Dead" loguei no templo porcausa desse problema!!!!!!!omg :mad:
Certeza que vaum da reset...mesmo eu naum tendo morrido achei uma puta sacanagem isso, varias pessoas morreram por causa da porra da CIP...pra mim seria melhor que naum dessa reset, mas pensando nos outros realmente vai ser melhor :P
Tb to muito nervoso, apesa de nao morrer, mas porque perdi 06hrs de premmy, com esse big kick...
Dps quando voltou eu tentei entra e apareceu uma fila de espera, interessante eu sou premmy e tenho que espera?
vai toma no olho do cú, a CIP faz SERVIÇO DE PRETO....
Se nao der reset, eu vou processa akela merda, pelo fato de maior parte dos jogadores terem morrido, afinal, nos jogamos pra um dia fika forte, ou pra morre pra uma merda que ninguem consegue arruma chamado kick, cip fdp -.-''