Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.
Versão Imprimível
Dexa assim que tá bom demais. A cip ja fez cagada uma vez, não precisa tentar arrumar que vai acaba fazendo merda denovo.
[b]Ok, vou explicar porque o dano das Rods e Wands não pode depender do ML:
É totalmente lógico pensar desse jeito: se você é um mago mais experiente, você deve dar mais dano com sua rod/wand. Mas não foi pra isso que as Rods/Wands foram criadas.
A CIP percebeu que em low levels os Warriorss (Knight e Paladins) levavam muita vantagem em cima dos Mages (Sorceres e Druids) e consehuiam upar bem mais rápido. A intenção da CIP em criar as Rods/Wands foi ajudar os Low/Mid levels mages.
É isso :)
Dá pra para de reviver tópico c*ralho. Mania que esse noobs tem de pegar tópicos mortos a meses e reviver ¬¬"
Não reviva tópico.Citação:
Postado originalmente por Oluapaulo
E você não explicou porra nenhuma, pois tudo já foi discutido. E após discussão chegamos a conclusão de que teria Dano minimo e Maximo, para evitar HL de usarem alucinadamentel.
Concordo.
mas.... topic revived?
Ok, peço desculpas. Respondi ao tópico pq estava na lista de tópicos de Proposals mais aprovadas, que por acaso é seu =P
Apenas quis dar minha contribuição. Se não era pra comentar o tópico eu não vejo motivos pra fazer uma vitrine de tópicos mortos.
Sem mais.
Não é vitrine de Tópicos mortos. Se você não consegue entender as regras do forum e vai jogar como se fosse desentido, ótimo.Citação:
Postado originalmente por Oluapaulo
É contra as regras reviver tópicos, que foi o que você fez.
Simples assim.
Dá próxima vez evite.
disculpa te informa mais nu lvl 43 eu aj tiro 130 quase smepre nu meu vis, imagina no 60?Citação:
Postado originalmente por xD Paladin
ah...
nda ve issu pq tipow um endeota vai la e hita uns 23 de moonlight rod sem treina nda de ML...
ai o otro lol mata o probe homem com uma misera snakebite rod com um hit de 30+ pq ele treina ki nm um retardado seria quase um massacre...
e pessoal issu é tibia tem q te uma avacalhação afinal...esse é um dos unicos MMORPGs q eu ja joguei q pra ter hit alto tem q treina..
vamu valorizá néh!!!...
PERDA DE BP:
pessoal to aki pra falar da perda de backpack quando um player morre...
num é justo uma pessoa pegar Exemplo>10 k em uma caçada e daki uns 2 minuto após a caça um LoL vai la e mata o pobre homem perdendo os "10k"
achio q isso poderia mudar como tbem a perda de level ou exp do player quando ele morre....
oq me dizem?!?!!?!
Concordo com a idéia...Muitos mages se esqueceram do magic level...Pois é...O tão formoso magic level que acho tão importante...Eles só upam e upam...Tão pouco se fudendo com magic level, pois tem as wands/rods...
Porém, temos que analisar as falhas disso...
Um low level que treina muito, pode chegar e matar um high level que não treina com uma wand of vortex? E aí, o que você faz?
O que fazer, estipular um dano máximo por wand/rod...Certo, este está resolvido..