aí apoiado sou sorcerer mas num acho q os magos invadiram nada não é q as cavernas são dos kina e os magos não tem onde ficar e ficam na terra onde frequentam os pala
Versão Imprimível
aí apoiado sou sorcerer mas num acho q os magos invadiram nada não é q as cavernas são dos kina e os magos não tem onde ficar e ficam na terra onde frequentam os pala
ai... eu tava pensando nisso ontem... e tb pesnsem no seguinte... quando uma arrow/bolt é errada... pdia ter 25% de chanse que fikar garrada no chão... ai eles colocariam algo tipo uma pick que desse pra tirar essa arrow garrada do chao... tb axu que devia ter algo assim... cada tiro... tivessa algo como 5% de xançe de mandar de 2 a 5 arrows/bolts... si lah...
Eu acho que deveria existir uma Bow que não utilize munição =P
Idéia interessante e acho que seria bom para os paladinos um reforço( já que como você disse eles estão muito abaixo das outras classes) e tirar toda essa força dos mages que estão muuuuito forte!!!:rolleyes:
asuhauhusha
a ideia eh otima !!(sem sarcasmo)
soh uma pergunta ...
Oq aconteceria com fire elementa, slime e water elemental ??
Ai fohde maas, da-se um jeito
Com todo respeito, quem postou sobre arrows que aumentam ML por tiro está caindo na desilusão de que sorc realmente é cheap, por favor, faça um novo char.
Já falei e volto a repitir, melee só vai ser equilibrado com wand/rod e outras forças mágicas quando tiver aplicação de Level na fórmula de dano.
Talvez fique muito cheap, sim. Aí eu concordo que até axe, sword e club pode quebrar.
O que atrapalha é não ter uma arma de 2 mãos que ataca dentro dos limites da tela, como era o xbow antigamente.
E não, paladinos não precisam de instant spell.
bom...
ficaria mais realista c as flexas fossem encontradas de novo dentro do bixo as q n quebrassem mas como mtos sabem (algums acreditam no lançe de amuleto da sorte e bla bla bla) o loot de um monstro eh determinado qdo ele da respawn.
logo seria praticamente impossivel um bixo q nao estah programado pra dropar arrows dropar, os arrows nos pehs do bixo ficam estranhos
uma lança eh grande e faz sentido cair, arrows sao muito mais precisa
axo q arrow devia dar pra catar qdo caisse no chao <seria fod* pq ia ter noob robanu>
Fazer com que a munição se torne parte do loot seria muito trabalhoso e talvez até impossível... Mas então que cada bolt atirada tivesse uma chance de... 15%? Ao acertar o alvo ela cair no chão em seguida... Ou então apenas cairem no chão os tiros que foram errados... Mas é uma boa idéia, se for implantado isto no Tibia será muito bom =)
essa não!Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
REVIVED!
de qualquer jeito..gostei da dieia 8p
A ideia num é ruim,isso melhoraria os paladinos,coisa que tao precisando.:thumb: