issae, já to vendo o povo cherando maconha e fumando cocaina neh ¬¬Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
@topic: sou contra
Versão Imprimível
issae, já to vendo o povo cherando maconha e fumando cocaina neh ¬¬Citação:
Postado originalmente por marceloespiao13
@topic: sou contra
A favor.Qual o problema de eu fumar maconha?Atua como tranquilizante, me faz rir,fico falando merda com os outros.Com a legalização,a sociedade teria menos preconceito.
Obs: Já fumei,e aconselho a quem for começar pegar o normal,for junto com gente que entende melhor a arte,porque se você começar tipo um 5 por 1 sozinho,vai ficar uma bosta.
contra.... mew eh horrivel passa do lado d um maconheiro, mas a maconha tem suas propriedades medicinais e talz
mas alguem jah viu a zona q eh amsterdã na holanda? puteiro e boca d fumo legalizada, LOL
totalmente contra, soh axo q deveria facilitar pra kem precisa dela como remedio, soh
Citação:
Postado originalmente por Mohiji
eh esse tipo d gente q fode o brasil, q eh vergonha dos pais e eh criminoso
SIGAM O MEW CONSELHO, Ñ FUMEM MACONHA, NEM CIGARRO
BEBA CAIPIRINHA E SEJA FELIZ**** ASHUASHASUASH
****moderação neh!
Não, se isso acontecesse iria perder a graça, afinal a maioria só gosta porque é proibido mesmo e pra pagar uma de maconhero, mas eu acho que se fosse legalizada o nº de usuarios iria diminuir.
Ps:Não fumo maconha :).
Sou contra.Quando algo é legalizado, dificilmentente voltara a ser ilegal.Isso porque no meio tempo em que estava "legal", grandes empresas poderão surgir, e estas jamais deixariam que seu produto voltar a ser ilegal, por mais prejudiciais que fossem(vide cigarro.Se soubessem dos seus maleficios antes de lançar no mercado, provavelmente seria taxado como uma droga ilegal.Mas como descobriram tarde demais, quando ja existia grandes empresas tabagistas, eles não conseguiram transformar ela em "ilegal").
Ilegalizar produtos prejudiciais a saude é um bom passo para diminuir mercado consumidor(diminuir, não extinguir.É impossivel extinguir algum produto, sempre havera malucos que irão querer comprar, não importando as leis).E um produto ilegal não possui propaganda na mídia(só propaganda negativa) ou em lojas(cartazes), que são responsaveis pelo aumento de mercado consumidor.Sendo ilegal, a propaganda sera só de boca, com pouco alcance.
O lado bom de legalizar a maconha, pois ai os bandidos terão "1" produto a menos como ganha pão(grande coisa, eles terão outros tipos de drogas para vender, ou outors atos ilicitos a fazer).Mas sera que vale a pena isso, para tirar apenas 1 dos métodos da bandidagem lucrar(sendo que existem muitos outros modos), e por a presente e futura geração em risco de consumirem algo que ira destruir sua saude e suas vidas, tal como acontece hoje em dia com o cigarro?A maconha, sendo ilegal, seu comercio é sempre na camufla.só pessoas que realmente querem consumir tal produto, procuram bem onde conseguir comprar.Ja o cigarro, uma pessoa que vai num barzinho comer um lanche, da de cara com um cartaz de uma marca de cigarro, juntamente com fileiras de cartelas do mesmo.Algo ilegal possui a vantagem de ter acesso dificultado, e essa é a vantagem.
Se jogar da ponte tambem é proibido, matar pessoas tambem.Mas ninguem faz essas coisas por "meramente ser proibido", mas sim por objetivos específicos em mente.Citação:
Postado originalmente por Bobytuca
É tipico.Viciados sempre querem arrastar mais gente para o buraco em que cairam, no tipico extinto de "se eu morrer, vou levar o maximo de pessoas comigo para a morte".E outra, até pelo que se sabe, apologia as drogas é crime nesse país...Citação:
Postado originalmente por Mohiji
A pessoa pode voltar a pensar como um não viciado SE deixar de fumar maconha.Mas como maconha é viciante, ela nunca podera recuperar seus neuronios perdidos, pois estara sempre a consumindo.É como shernobyl, a radiação daquele lugar um dia ira desaparecer, desde que não haja outro vazamento de radiotividade que novamente infecte esse lugar, demorando ainda mais o processo de recuperação.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
------------
Antes de encerrar, pergunto:vale a pena legalizar algo prejudicial, que futuramente seus filhos(se vierem a ter filhos) poderão ter acesso de maneira mais facilitada, só para tirar "um" dos métodos de obtenção d dinheiro na marginaria(sendo que eles possuem muitos outros metodos)?
Fora o fato de a droga deixar a pessoa mais desinibida, o que a faz sujeita a atos ilegais.Imagina seu filho que se chapou um dia e assasina um coelhinho gigante(nota:Ele estava tão chapado que imaginou que o porteiro do prédio é um coelhinho gigante).
Contra, só ver as sanções que a Holanda quase levou por causa dessa brincadeirinha de liberar em boates.
A Favor!
Hippies são gente boa ;D
Se esses maconhero só fumasse la no canto deles eu ia tar poco me fudendo, o problema é quando eles fumam, ficam doidão e sai arrumando confusão na rua, pode até matar alguem, quem começa usando uma droga logo logo começa a usar otra e talz, ai fode tudo
por isso so contra
Contra.