Acho q vai reset, muita gente deve q morreu com essa praga, o pior é q eu tinha acabado de pegar lvl ¬¬ vo perder 25k de xp. Ó Ceus
Versão Imprimível
Acho q vai reset, muita gente deve q morreu com essa praga, o pior é q eu tinha acabado de pegar lvl ¬¬ vo perder 25k de xp. Ó Ceus
afffff que merda eu ia tenta dar lance numa casa de novo!!! quando vejo o tibia ñ entro o site do tibia ñ abriu a mais que porre... vo joga paciencia(coisa que ñ tenho)
calma gente, a cip concerteza vai ter que resetar, a gente so pode se conformar...
affff...axo q morri pra swamp troll ou spider ¬¬
tava treinando calmamente, sem nenhum eqp e cai essa #$%$¨$%!!
SE RESETAR DOLERA EU VO MANDA UMA BOMBA NA CIP!
ontem eu consegui fazer 2bp d hmm com um char e 1 d gfb...tinha upado mlv e skill (20/18) e meu kinght tinha upado uns 3 skill...fora em fortera q meu char d rook tava com a barra d lvl chegando no fim e eu ia pro lvl 6, tinha upado skill, achado fishing rod no chao, conseguido 200gp TUDO ONTEM!!
eu odeio a cip ¬¬
i eu entao tava jogando tranquilamentamente indo pro dp de carlin tava pasando pela torre das amazonas e tranca tudo, tava com 1k na bp, ja tinha upado 3 skills e ainda tava feliz pq ia compra minha serpent sword e agora isso!!!!!!!!! e ainda nao ganhei presente do santa claus
Consigui loga e n to venu nda de resert peguei lvl ontem e aindo ta com ele :/
Naum resetem plxx....
Kralhu, hj fiz 2 bp d Uh e ontem eu fiz 5 bp d uh, foi com mana fluid + demoro um poko sim, e agora to quase uppando ml, c resetarem eu perdi um dia intero.....
Flws!!
putz...tomara q num de server reset....mas tipo, eu duvido q tenha, cip tah poco se fudendo pros players....ainda bem q num tem como eu morre^^meu char novo tah em rook^^
Olha ta uma merda esse update..os sites.. o tibia....q saco gente ta toda hora ando erro.. o tibiabr ta desde ontem q ta com problema se n cosnegue abrir um link se quer.. a q issu né...quem perde + ainda com issu sao os p.a.. pagam pra ter erro toda hora no tibia.. a issu ta uma merda viu.. e nem adianta nehum moderador ou sub-moderador..vir explica ou tentar defender pq vcs sempre axam q estão com a razão.....
Q saco....Falei tudo oq queria falar.. Grrrrrrrr.. raiva
Rodf
Pra mim tah ótmo issu, tomara resetem sim. Ontem eu tava jogando i apareceu um berzeker(nu femur hills, tava sendu invadidu pur orcs) aih eu morri im uns 6 hits i dropei minha knight legs. Se resetarem eu vo t ela d volta.Citação:
Postado originalmente por chari
Mas vai reseta pra q dia???