@Legend
Fumou demais hoje.
Eu ia dizer: Legend, você é doente, mas roubaram-me a frase
Versão Imprimível
@Legend
Fumou demais hoje.
Eu ia dizer: Legend, você é doente, mas roubaram-me a frase
Porra o Legend é muito fanatico! O____o
o cara realiza uma cerimonia pra Deus no fórum, mas será que deus lê o fórum? ;/
@Legend
Japoneses e várias raças orientais foram criadas por ets então. LoL
Fumou de mais hein? Outro flooder estilo Alca Vicius. Palavras bonitas e nem um sentido decente. LoL².
@Topic
Diz uma cultura oriental (não me lembro qual), que quando você morre, ou você reencarna pra completar o que você não fez e aprender o que você não aprendeu ou, se livra dessa carcaça (nosso corpo), e pode viver livre de dor e essas coisas ruims. Prefiro acreditar nessa no que na do Legend.
Metal Up Your Ass!
Melhor aproveitar a minha vida do q fica me preocupando com a minha morte.Se eu tiver q morrer hj,foda-se q seja,ja aproveitei bastante a vida ateh aqui.Gostaria de aproveitar mais?Sim,mas um dia sera inevitavel,entao tanto faz.Vou deixa-la esquecida de lado e quando ela vier,q seja.Até la,estaria aproveitando.
@Legend
Vai peida vai...
O Legend é só fanatico religioso, o Alca Vicius é um nerd idiota existem diferenças.Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Faça oque bem entender em vida.
Relativa? Ela pode ser desconhecida, mas relativa não é. Não passa da "falta" de vidaCitação:
Postado originalmente por Sanosuke
Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
A bíblia não passa de um livro escrito, quem disse que o cara que escreveu ela não quis sacanear e criar um monte de coisas para as pessoas acreditarem e deu certo?
eu nao acredito na bíblia, tenho fé, naquilo que sei que existe.
Que feio Legend, escondendo a sugera embaixo do tapete...Citação:
Eis o versículo inteiro:
Salmos 14:1 - O Tolo diz em seu coração: "Não há Deus". Eles são corruptos, eles fazem coisas abomináveis, não há nenhum deles que faça o bem.
Francis Crick, o "tolo" que:
- Redescobriu o DNA
- Ganhou o Prêmio Nobel de Piscicologia e Medicina em 1962
Noam Chomsky, o "tolo" que:
- É professor de linguística no MIT.
- Criou a Teoria da Gramática Gerativa.
- Entre 1980 e 1982 foi citado como fonte mais frequente do que qual quer outro estudioso vivo.
- É considerado o principal intelectual público Americano de 2005
Marie Curie o "tolo" que:
- Ganhou o Prêmio Nobel de Física em 1903
- Ganhou o Prêmio Nobel de Química em 1903
Massimo Pigliucci, o "tolo" que:
- Tem Ph.D em Bôtanica.
- Tem Ph.D em Génetica.
- Tem Ph.D em Filosofia.
- É professor de Biologia na Universidade no estado de NY em Stone Brook.
Karl Popper, o "tolo" que:
- É considerado o filosofo mais influente da ciência no século 20.
- Criou o conceito de "falseabilidade".
E ainda mais, você não apenas ofendeu essas pessoas, como mais de 4 bilhões de pessoas em todo mundo, porque esse é o numero aproximado das pessoas que não seguem o cristianismo. Tente colocar sua opinião, mais sem ofender os outros.
Citação:
do mesmo jeito que eu acho absurdo tu acreditar em algo que pode simplesmente não existir