-
essa reação com a coca-cola só ocorre devido ao formato do mentos...quando se mastiga o mentos, o formato não é mais o mesmo...
as pessoas usam coca cola light pq esta possui maior pressão, o que ajuda :)
eu só acho um desperdício, uma garrafa de coca me sustentaria por um dia inteiro =(
-
Essa brincadeira de agitar coca cola com mentos é bem velho.
Caiu nas graças da criançada, os dois muleques deveriam saber disso com certeza.
É claro que as vezes ele esqueceu e mastigou a bala depois de ter tomado coca...
É um problema grave que deve sim ser divulgado, já que mentos é uma bala muito consumida e coca cola é "o refri da galera".
-
As duas histórias são FAKES.
Pra acontecer a reação é preciso do gás, porque a bala quebra a tensão superficial, expelindo-o. Quando ingerimos a coca, já não vai ter tanto gás dentro do estômago e não vai ocorrer nada.
Isso não tem segredo, e não existe nada de reação química criando outra substância.
-
2 coisas taum famosas matam pessoas oO
que coisa
-
ja fiz isso... o baguio e loco!
-
Esses emails ai sempre sao mentira.
-
lol, isso nao eh verdade.
soh .... acredita em tudo que vê em e-mails
-
Tudo fake... eu mesmo já comi Mentos (umas 4 balas) e tomei Coca com o Mentos na boca, engoli tudo e não senti nada. Foi pra fazer graça admito, mas não senti nem uma azia u.u
-
É mentira...
Ja comi mentos e tomei coca juntos, nao aconteceu nada.
STK
-
Logico que isso é fake
Alguem acredita em coisas que vem por email?
Daki a pouco vao falar da historia de acordar na banheira sem um rim e por ai vai...
alias, a tal substancia fatal "Ta9V4" (bem criativo o nome, deve ser a senha do email de quem crio) se quer existe
no google msm, escreva isso pra ver... só vai aparecer trechos dessa msm historinha ai