sou mais Ab, apesar da Kaz tbm ser legal...jah morri varias vezes em carlin.. :angry:
Versão Imprimível
sou mais Ab, apesar da Kaz tbm ser legal...jah morri varias vezes em carlin.. :angry:
Eu prefiro cidades mais tranquilas, por isso me mudei pra Ankrahmun. Detesto mtos lugares fechados, por isso num curto Kaz. Ab é da horinha, mas é mto "fazenda". Thais é só pra quem gosta mesmo, ou é dinossauro em Tibia. Carlin é o inferno, realmente. e Venore ta ficando igualzinho. E ainda ouso fazer uma observação: Venore ta ficando uma bosta depois que os "brs" descobriram que ela é (era) legal pra se morar, entao encheu de mendingo e pk.
Ankrahmun é a melhor opção pra quem quer viver sem riscos de morrer de graça, e jogar respeitando o próximo.
Ah Ander..eu axo q edron ainda ganha de ank viu...
pelo menos com meu char de trimera sempre q tentavam me pk eu gritava PK e ja aparecia h-lvl la....a maioria da galera de edron eh h-lvl,e os caras nao sao n00bs ou power abuser...
agora to com um soc em pacera..hehehe
mto mais tranquilo la..poder fikar pescando pra fazer runa sem medo de vim 5 nego e pegarem sua bp =)
Pacera tem varios lurer,por isso eu nao recomendo fikar afk la,mesmo não sendo pvp =p
Gosto mai de thais e bem maior e tem mais monstros pra mim matar,e la nao tem o mesmo caus do que carlin
comparar carlin com thai e mesma coisa que comprara Curitiba com Sao paulo.
Em Ankrahmun nem tem como te matarem, cara. Se alguem te atacar, vc foge rapidinho subindo nas pirâmides. O cara nem vê pra que lado vc foi, aí é só correr pro depot :)Citação:
Postado originalmente por Zurvans
Mesmo assim, nunca vi ninguem atacando ninguém lá. Só uma vez que tacaram f-bomb na frente da minha casa, mas aí foi zueira do cara lá :P
UAHAUhuAHUAhua!
q mancada!
vcs ficam descutindo sobre Ankrahmun e Edron mais... :argue:
qual vcs acham a melhor cidade pra FA!??!?! :(
Em questão de paz? Ab'Dendriel, com certeza. Tão tranquilo quanto o interiorrrrr.. :)Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Ta valew ae Under.. :riso:
Eu não sou Under, eu sou Ander... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Não troco venore por nada!