Cara, larga mão disso ai, compra as peças separadas que sai bem melhor. O meu é umas 4~5 vezes melhor que esse ai e paguei nem R$2,000 com uma tela plana. Ta certo que eu moro na fronteira de Foz ~ Paraguai, mas mesmo assim esse PC ai ta caro.
Versão Imprimível
Cara, larga mão disso ai, compra as peças separadas que sai bem melhor. O meu é umas 4~5 vezes melhor que esse ai e paguei nem R$2,000 com uma tela plana. Ta certo que eu moro na fronteira de Foz ~ Paraguai, mas mesmo assim esse PC ai ta caro.
Beleza vou sair nas lojas pra arrumar tudo , minha prioridade é 512 de RAM , 80GB de HD e monitor 17" LCD , vou tentar arrumar um processador bom , mas nem tô ligando muito pra placa de vídeo agora , não sou de jogar pelo PC , também vou arrumar gravador de CD e leitor de DVD.
Vlw mesmo aí galera :D
o pc que vo compra no natal tambem é muito dahora
1 ghz memoria
hd 80
g force 7300 256mb ou 512
Pentiun 4 dual core 3.0ghz
Bá, aproveitando esse tópico, vocês compram seus computadores em loja? Porque eu sempre mandei montar um, é um pouco mais caro, o desse ano vai ser tipo uns 4~5 mil (quero top de linha, se não um ano depois nao roda mais nada!)...
Bom eu não entendo de processador, mas se o pentium é 4, acho que é bom (é?), 256 não roda nada, amigow, o meu tá 512 e o neverwinter 2 tá pedindo 1gb :'( , 40 de HD vai rápido pra caramba...O monitor é 17, que nem o meu, é bem bom, embora um tela plana LCD seja melhor xP
Mas se tu só vai baixar anime o jogar tibia, que até um carroção de 10 anos roda, dá tranquilo, mas se tu quize joga um outro jogo até dá, mas o coitadinho vai cansar xP
Falou.
Flora
Tô atrás aqui de uma CPU nesse estilo :
http://www.americanas.com.br/prod/463811/eacom
Eu pedi pela americanas um pc de 80 giga 512 mb de ram 3.2 amd athlon mas tá na maior roubada os fdp trouxeram quebrado 11 de novembro e ai ficaram enrolando e depois de maior tempão pegaram meu pc mas não entregaram o novo, ai o pc chegou dia 12 de dezembro mas chegou o pc que eu não pedi, chegou um pc merdão lá ai pedi a troca e hj é dia 18 de dezembro e eles ainda nem vieram pra pegar o pc voltar pra fazer a alguma merda, pra registrar acho ,mas isso é uma coisa de fdp bando de idiotas incompententes pq eles devem pegar o pc e entregar o novo na hora mas nem isso vão fazer eu queria mto botar eles no procon mandar um monte de merdas pra quele bando de fdp, mas num dá pois a compra está em nome do meu pai, estou muitos nervoso pois isso já faz mais de um mês e vai durar mais meus cálculos pelos prazos que eles dão é que o pc só vai chegar mesmo dia 26 de dezembro ou dia 23 de dezembro mas dia 23 eu não estou em casa ai ferrou mas se o pc chegar quebrado ou trocado vou lá botar na justiça esse bando de fdp que só sabe enrolar e ainda vou fazer de tudo pra ferrar aquele bando de fdp.(ufa foi bom tirar essa raiva de dentro:o )
kra, compra montado e preju, peça a uma loja que monte um pc, da pra achar um igual a esse por R$1.000(sem monitor)
o monitor vc compra separado, a menos que a loja q montou tenha ofertas.
eu nao recomendo intel, a menos que seje Duo,AMD eh melhor.
Sobre a memoria, se tu for de sampa da pra compra muito barato...
nm sempre monta pc eh mais vantajoso
a n ser q vc possa ir no paraguay ou santa efigenia
Cara, n compra esse pc, vc acha no submarino , ou ateh nas revistas da INFO uns MTOOOOO melhor por menos , vc pod compra 1 com o dobro da sua configuração por 1.700 reais. Soh q vem sem monitor, mas isso vc axa barato , ou usa o de algum outro pc.
manow, com uns 1900 reais vc compra um baita dum pc, a n ser q vc seja um viciado em jogo e quer rodar td q tm d novo por ai, e ficar c gabando pq tm um super pc
mais com 1900 c monta um baita dum pc, sem sistema operacional (q eu falço questão d ser original) e monitor, resumindo, ia sai uns 3mil td issu