É isso ai Guido, Bora bora, continuem vc e sua equipe a fazer do tibia um jogo Mundial :riso:
Versão Imprimível
É isso ai Guido, Bora bora, continuem vc e sua equipe a fazer do tibia um jogo Mundial :riso:
Ele disse na entrevista que a maior parte dos jogadores são brasileiros - deve ser por isso que o preço das P.A são tão caras....
Bah... Guido sempre enrola em suas entrevistas...
Não falou nada que me empolgasse... Mas já era de se esperar vindo dele...
=/
Meu deus o cara manda muito ben..
D+... muito bom
Mas ele dice 4 ou 6 euros meu deus e agente paga 90 reais
Cara nossa moeda n vale nda ://
Mais ta bom to ansioso pro proximo update :D
Um cara que teve um pouco de sorte,talento e aperfeisuamento.
Conseguiu um projeto de faculdade Tornarse Um jogo mundialmente jogado.
A e o brasil ta no rank lá de mais players no tibia :P
Hm.. se importaria de me explicar a sua linha de raciocinio pois eu nao cheguei a mesma conclusao..Citação:
Postado originalmente por Fantasma Solitario
Se nao houvessem brasileiros jogando eles poderiam aumentar pra por exemplo 10 euros e ainda continuar lucrando bastante.
Se eles aumentassem pra 10 euros, os BR iriam ficar no forum oficial dia e noite enchendo a paciencia..
Eu concordo com o vik'al, n eh justo os europeus e americanos pagarem o preço de 1 entrada pra cinema, e a gente paga 10x o q eles pagam. Absurdo, eles podiam rever isso q realmente eh crítico.
Referente acima:
Se eles abaixassem o preço das p.a.'s eles lucrariam bem mais, pois imagina que o brasil ocupa (acredito eu) + de 35% dos jogadores tibianos, se abaixassem acessivamente para nós, tdos teriam condição de comprar e eles lucrariam bem mais, devido a quantidade de jogadores.
Bomm...nao gostei mto dessa entrevista :triste:
ele fala muito da cip e pouco de tibia, nao fala nehuma novidade, so que o site vai mudar e talz(falando disso, qndo entra no ar o novo site do tibiabr?)....
queria aproveita pra fala o que muitos ja falaram, os gringo pagam +- 6 Euros por mes...e se o guido disse q nos os br somos uma grande maioria no game, axo que o boa compra deve ter um bom lucro sobre isso, intao porque nao diminuir os preços? ;)
bom eh issu....
cya :P
aff, o que faz da premiun acc especial é o fato dela ser cara, vc paga pra ter vantagem não pra jogar o jogo, se vcs jogam sonhando em ter uma P.A então vc num sabe como jogar tibia que é muito mais que isso... Imagina acessivel a todo mundo ¬¬ que vantagem ia ser pagar :confused:
Mas a entrevista tá muito doida, o cara teve a manha de transforma um trabalho de faculdade em um dos melhores rpgs on-line, babo o ovo dele x)
flws
EHH PARABÉNS PELA INTREVISTA..
U KRA SABE COMO GUARDA SEGREDO xP
GO GO GO Muitas Premmys Em 2007 ^^