aki ta dano q o mundo ta off e bla bla bla... mas como vi nos otros post, num é só comigo =/ , ta acontecenu issu ainda com alguns de vcs ?:S
pode cre baba ovo dos krai hahahaha xDCitação:
Postado originalmente por pardalize
Versão Imprimível
aki ta dano q o mundo ta off e bla bla bla... mas como vi nos otros post, num é só comigo =/ , ta acontecenu issu ainda com alguns de vcs ?:S
pode cre baba ovo dos krai hahahaha xDCitação:
Postado originalmente por pardalize
o meu tb deu esse problema d Debug Assertion e naum fasso a minima ideia como resolver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Goku Archer Pacifista
alguem ajuda aew plz
Aff, o meu da akela merd* de disconnected from server
Plz, alguem ajuda:triste::triste::triste::triste::triste::tris te:
Não consigo logar no tibia connection failed Cannot connect to a login server Error:Connection Refused :528: evanescence a melhor banda www.evanescence.com :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :rock: :rock: :lhdevil: :rock: :rock: :rock: :lhdevil:
:/ toda hora cai a maldita fila, hora q ta avançando cae e volto pro final, aff ja naum basta esperar, agora cai toda hora, faz uns 5 dias q ta acontecendo issu e naum é na hora dos kik :/ ... ?!?!?!?!?!?
Poxa, desde antes do Natal o meu Tibia num funciona +, eu jah fiz d tudo... Jah baixei outro e talz + toda hora fica acontecendo a mesma coisa:
Eu digito minha acc e senha, daih em vez de aparecer minha charlist, aparece algo assim: "Cannot connect to a login server / Error: Conection Refused"
Não sei + o q fazer, se alguem souber como consertar isso porfavor dah um tok aew...
Oie... depois do update eu n consigo mais entrar no tibia, já instalar o tibia74 pelo tibiabr.com e pelo tibia.com, mais ele não abre e não informa nenhum error. soh o 71 q abre :mad:
Gostaria de respostas..! :confused:
bjs
Qdo voce tenta abriri o Tibia Que erro que da???
Oie... quando eu tento abrir o 74 não dá nenhum erro.
mto estranhu :(
xau
Por que após baixar novamente o Tibia 7.5, naum consigo mais jogar no server do meu amigo(aperece uma mensagen dizendo:"ONLY CLIENTS WITH PROTOCOL 7.5 ALLOWED)?Citação:
Postado originalmente por Anderslash