Ou ele pegou a casa pra algum amigo dele ou pra criarem tópicos sobre isso a cada 15 dias.
E eu acho que alguém manda parcel pra ele com o dinheiro todo mês.
Versão Imprimível
Ou ele pegou a casa pra algum amigo dele ou pra criarem tópicos sobre isso a cada 15 dias.
E eu acho que alguém manda parcel pra ele com o dinheiro todo mês.
haha nunca ia saber disso..
nossa esse cara realmente dah oq falar!
pensei a mesma coisaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
@topic
existem varias explicaçoes de como, pq ele tem essa casa...
da uma olhadinha no forum de rook
Eu já fui na casa dele, é cheio de parcel.
Todo char de rook pode receber parcel com tanto que tenha logado pelo menos UMA vez.
Obviamente o Sunrise ja logou mais de uma vez, entao a historia da parcel é verdade :P
pra bidar a casa tem q estar em main, o sunrise esteve em main 7 anos atras, antes de rook ser criada, então ele comprou a casa, depois q criaram rook ele foi teletransportado pra ilha pois ainda não tinha vocação ae ele decidiu q nunk mais sairia de rook mas quis manter a casa, então algum amigo dele envia parcel para o depot dele em ab com o dinheiro
completamente errado, ab foi criado mt dps de rookCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
@topico~
Muito simples, minha teoria eh o seguinte, alguem bidou a casa, um player normal em main, emtao colocou certos nomes na lista de quem pode entra na casa, e dps passou ela para o sunrise (todos aqui que ja pegaram casa de outros players sabe mt bem que os nomes de que pode abri a porta continuam apos ela passar de dono), e emtao manda o dinhero por parcel pra ele, ou seja, sunrise nunca esteve em main, apenas antes de rook ser criada.
Citação:
Postado originalmente por baqui on trimera
Pensei nisso tabem alguem envia um parcel cheio de dinhieor pro banco e ele vai no site do tibia e compra a casa,eu n sei se otrros char da mesma conta da pessoa pode ir para main e entrar na casa ai poderia arumar e otras coisas
Uma coisa que me intriga é que no update grafico (7.6 neh? nao lembro) todas as casas foram resetadas, ou seja, porta fechada, invites zerados e itens pro dp. Agora, alguem vai na e tira SS. Se tiver coisa dentro, tem algo ilegal acontecendo.
bom respondendo a pergunta
passei na ksa dele hj
os items q possue é:wand of vortex,mana fluid,bat wing,parcel,algumas platinum coins,legion legs,leather boots,silver dagger...e algumas coisas +
porém ....axo q esses items ficam em parte q se é possivel atacar por uma janela.....msm assim continua sendo intrigante :yelrotflm :yelrotflm