E quem afirma que o balanceamento de vocações não está inserido no que vc chama de "isso"? ;)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Versão Imprimível
E quem afirma que o balanceamento de vocações não está inserido no que vc chama de "isso"? ;)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
O Tibiabr Podia Ter Uma Seção Com Discussões sobre supostas quests e lugares inalcansáveis.. como pits e knight tower..
ja tem, só que em vez de discutirem, postam spoils.Citação:
Postado originalmente por Tonholoko
Topic:
reaberta a época de choradeira das vocações =)
bom, na minha opinião haverá mais pistas para esses itens fodônicos,
lend0 a ultima noticia sobre isso, trata sobre uma criatura desconhecida, acho que deveria solta um bixo nesse em carlin, ou em thais, qq cidade, um bixo que hita 3k e com uns 50k de life, ehieh, ai sim seria legal, orshabal ja perdeu a graça, morgaroth deitou 3 vezes, muito fácil para o que se dizem ser as criaturas mais fortes até então.
btw, só espera, 1 mês e meio para termos um upadate
TH d desert questCitação:
Postado originalmente por Anderslash
o0 imagina c fosse ,ia ta o tibia todo d TH
@topic
eles falam q lendas vao c revividas
papai noel=lenda ahuhauhauhauahauha
td update a cip lança uma frase dessa pra dexa-nos loucos....
oke eu espero é que balaceiem as voc... pois um sorc lv 13 mata um kina lv 18- facin pois eles n podem usar uh =/ ... tbm n kero q caia itens antigos como golden helmet , Blessed Shield e Magic Long Sword de bixo .... dexem elas com os players d antigamente.... e essa bota q anda na agua nem creio que usem ela....:P
Talvez eles colokem no tibia intens ki sao desconhecidos..
Tpw...
Great Shield, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Demon Legs, Golden Helmet, Golden Boots ateh talvez...Umas wands i rods novas...Mas em quests mtoo fodas...
Hmm...Ehh...I concordo em dexar o pally um vocaçao descente ki nem antigamente...
Ahh...Soh esperando ateh o Natal pra sabe..xP
Opa tomara que seja verdade...Buble retired volta a joga...esse negocio de Poh....Sir Corn...lenbranças....Castor del'blade rl chatuuu mas jente boa.
Necropathus o retorno...
Naum axo ki ia ser facil assim...Citação:
Postado originalmente por Sleazy
TH eh msm coisa ki SOV i SCA...Mas como club...
Msm assim...Vc naum v td mundo ai andandu com SOV i SCA...
Update? :eek:
(vi isso na assinatura de alguém =P )
Bom, tomara que nesse update surjam QUESTS, e não coisas como "fale com o npc, ache o item, leve o item, pegue a recompensa, próxima por favor" ou "desça na cave, mate o bixo fodorástico, abra o baú, próxima por favor".
Itens raros devem ser de quests maiores do que uma Postman e Explorer Society juntas (spoil? Oo) ao quadrado.
Senão duas semanas depois do update você vai abrir o Trade e vai ver:
Fulano[666]: Sell Gonden Helmet! No Noob offers plz! I travel!
¬¬'
E realmente, Orshy em área Free pelamordedeus!
Ahh...Naum sei...Unica coisa ki eu keruu eh New Server o mais rapido possivel!!!!!!
:cussing: