Ele foi embora?? Nãooo =( *chora*Citação:
Postado originalmente por Purificador
Lembro do Ander dizendo que chorou na parte que o Ash vira pedra, Sub-Admin marmanjo!! :P
Versão Imprimível
Ele foi embora?? Nãooo =( *chora*Citação:
Postado originalmente por Purificador
Lembro do Ander dizendo que chorou na parte que o Ash vira pedra, Sub-Admin marmanjo!! :P
Quase chorei quando o Cruj acabou e o Cajú amadureceu para fazer comercial de carro.. =(
hauahuahaha, não sei se você foi sarcástico, mas comigo foi assim.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Um desenho ou filme bem feito tem mais é que emocionar mesmo, senão não é bem feito xD
eu chorei lendo meu pé de laranja lima ...quando era moleque
meu irmão viu eu chorando...
eu quase chorei lendo harry potter , quando o dumbledore morre
ah , cá entre nós , quem gosta da história do livro , sabe que foi a parte mais emocionante do livro até agora.
assistindo desenho nunca chorei
flws
hueheu
cruj :x
comite revolucionario ultrajoven
eu xorei tb qando o macaco foi embora :(
Pode creer,vc refrescou minha memoria eu não lembrava o nome do ditocujo.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Ele mt gente fina,dava maior graça no programa,dizem que ele saiu por que tava..cof cof (mt velho para ser ultra jovem)
=/
E quando ele quase largo o pikachu la com akele bando de raichu e pikachu?Aquela eh a parte mais emocionante snif.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mas nao sou mt de chorar nao,mas fico tipo mal empolgado,tipo quando o Ikki luta no CDZ,ou as lutas do Samurai Champloo...mas nada me empolga tanto quanto Star wars(sei q num tem nada a ve,mais...)
nunca chorei por causa de desenho, ja chorei qnd o afonso da novela "da cor do pecado" morreu, nuss foi foda essa cena =,(
Paz. Professor
Eu me emocionei no episódio de pokemon quando o Ash queria que o Pikachu se tornasse Raichu (algo assim), mas o Pikachu queria ser Pikachu pra sempre!!!
PS:Não chorei porque sou macho \o
PS2: Eu tinha 7 anos mas me lembro bem
dumbledore morre?????????!!!!! ele me lembra WarlockCitação:
Postado originalmente por Fex
vo chorar ;(
ele dropou golden armor pow x.xCitação:
Postado originalmente por Fox Fodaum
Eu chorei nao, mas chaves com certeza e muito emocionante. Eu fiquei quase pra chorar quando o chaves vai desjejuar o.O vai comer -.-