pelo q eu li depende da quantidade de seriais q tiver o campo perto e campo longe acho q tamto faz pow alguem ae poderia me manda 100 de madera e 100 de Barro?
Versão Imprimível
pelo q eu li depende da quantidade de seriais q tiver o campo perto e campo longe acho q tamto faz pow alguem ae poderia me manda 100 de madera e 100 de Barro?
Citação:
Postado originalmente por Titar
Obrigado pela informaçao mas alguem pode me enviar barro e madeira tambem?eles sao os que mais gastam :triste:
acho q tem q espera ateh amanha pra fica com 100 ai eu coloca o edificio principal nivel 3 ai eu faço um mercado e vendo seriais
Eh tambem vou esperar mas ja gastei ouro pra melhorar o barro, e ainda estou com a premoniçao de que serei atacado pois a vila vizinha esta melhor que a minha :wscared:
@off:
Alguem olha meu topic do mythology ali embaixo
Pra construir mercado,precisa de celeiro e armazem tb;
@Dragyon:Vc tah jogando o travian inglês?
nos tamos joganu nu portugues de portugal xD
Citação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
Como o Titar falou,jogo no portugues.
Ei vcs deram nome a suas vilas?dei o nome da minha de Erebus
Eu nem dei ainda nome pra vila...eu perguntei porq na assinatura dele ta o inglês...
pq aki pra entra eu preciso ir no ingles e por pt senao da erro e pessoal tenho uma dica:aumentem primeiro barro /segundo madeira /terceiro cereais e quarto ferro mas depende do q vc precisa maisCitação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
ja to jogando pq eh o 3º topico q mostram esse jogo e eu comecei a joga recem no 1º =P
eu ja to com algumas coisas decentes so q eu tenho 5 vizinhos q começaram antes e n qrem concorrencia :( por isso eu devo perde uns 4000 de recursos toda semana e n to evoluindo por causa disso
minha posição (agora) é 5966
o 1 dos maldito ta em 369 (tota)
entendem pq eu n consigo evolui?
meu nick la eh Welkor
flws