Escolhi club por causa da skull staff.
Embora n tenha mta defesa, ela em bem leve e, ja q eu soh mato dwarf e rot na meelee nem ten necessidade de ter uma arma com mt defesa..
Pra min, c a arma e leve e tem uma defesa razoavel ja tah baum.
see ya
Versão Imprimível
Escolhi club por causa da skull staff.
Embora n tenha mta defesa, ela em bem leve e, ja q eu soh mato dwarf e rot na meelee nem ten necessidade de ter uma arma com mt defesa..
Pra min, c a arma e leve e tem uma defesa razoavel ja tah baum.
see ya
Prefiro club, pq meu kina usa sword e meu druid axe entaum tava faltanu o club
Club é melhor devido ae peso e ao atk alto, e é mt mais fácil de vc pegar uma skull staff nun necro do q fazer a quest da brigth sword ou matar dl pra catar fire sword ;)
cee ya~ :sm218:
(;BinoW~
Eh, n vamos comessar com skull staff, mas eh preciso lembrar q vc n vai comessa com fire sword nem com bright.Citação:
Postado originalmente por somacruz
Provavelmente vc vai comessa ou com scimitar q a defesa eh um lixo ou com longsword q a defesa tbm n eh boa.
C vc fala: ah mas d pois eu vo t uma spike sword q tem defesa boa.
Qdo vc tiveh spike sword o outro terah c-mace q a defesa eh razoável e o atk bom.
eu sei q d-hammer eh pesado embora forte,mas eh por isso q existe skull staff. a skull staff eh uma arma feita pra sorc e druid: def + ou - porem mto leve, eh cara? sim mas sorc consegue grana facil.
Sword possue + def? sim, mas lembresse q: sorc n sera bloker, a def q ele precisa ter eh do scudo e dos eq, a arma poko importa :thumb:
see ya. hail skull staff! :beer: :beer: :beer: