Fas que nem eu, não se mate nem faça essas coisas viva sozinho espere a morte chegar que um dia chega, enquanto isso se distraia com alguma coisa, e se for vender sua alma venda pra Deus e não pro diabo
Versão Imprimível
Fas que nem eu, não se mate nem faça essas coisas viva sozinho espere a morte chegar que um dia chega, enquanto isso se distraia com alguma coisa, e se for vender sua alma venda pra Deus e não pro diabo
Quem se mata, é um fracassado que não tem capacidade de viver nesse mundo, de seguir seus desafios.
Sai dessa, e vai lutar pela sua vida rapaz.
Sei que a vida é dolorosa, mas se você não continuar, você nunca vai ser feliz, vai continuar ai, onde você esta...(eu tbm preciso tomar um rumo =\), nem queria falar aqui, mas ja tentei de tudo na vida o.o, aconselho você a não tentar nada sobre isso, e lutar pela vida.
Boa sorte ai velho.
AHEUAheuHEuahe achu que a minha também está garantida o.oCitação:
Postado originalmente por Klan
po, acredito q qm acredita no diabo acredita em Deus, e pra q se vender pro diabo q qm acredita sabe q ele é trapaceiro e tal, do q se vender pra Deus? Ja ouvi historia de gente q fez pacto com o diabo e a vida dele só fez piorar...
Eu já tentei a uns anos dar minha alma pro capeta, o fdp me deu o calote :/
capeta é do mal =/Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
Valew camaradas.
Vocês salvaram uma vida.
Principalmente você joy
me fez ver essa porra toda com uma visão diferente
vlw, eu ja tava no ponto de...
:)
Boa idéia, vou doar meu corpo ao morrer!Citação:
Postado originalmente por joy
Citação: