Admitir o erro é o primeiro passo rumo a redenção. Ele já fez isso. Ninguém pode dizer ou condená-lo por incobrir. Pelo menos ele foi honesto e isso é um começo.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
Admitir o erro é o primeiro passo rumo a redenção. Ele já fez isso. Ninguém pode dizer ou condená-lo por incobrir. Pelo menos ele foi honesto e isso é um começo.
Abraço ;)
[]'s
Lindas palavras :)
Nao lembro de ter copiado alguma história pra uma fake minha.Citação:
Postado originalmente por Ðnacron
Mesmo se eu tivesse copiado, eu nao ganho nada pra fazer fakes.
Btw, se você quisesse copiar os desenhos, tudo bem, mas acho meio errado ganhar alguma coisa com trabalhos copiados.
Btw, se você vetorizou eles no fireworks, nao faz diferença alguma. Por exemplo, olhe essa imagem (abra com o fireworks)
http://rapidshare.com/files/502074/armadura.png.html
Então, quem vota no trapgunner como nosso novo desenhista master?
cara... o que você queria? que nois ficarssemos aqui, olhando você ser admirado por obras que nem crédios aos verdadeiros autores você pois?Citação:
claro que não... acho que não tivemos a intenção de lhe "derrubar", de maneira alguma, apenas de mostrar a verdade à quem merece, no caso o usuário teste fez a parte dele para um "mundo mais honesto"...
justiça acima de tudo por favor...
um lazer roubar obras de outros e dizer que foram suas... que prazeroso...
lastimavel a sua atitude camarada...!
eu penso que ele ja não foi honesto ao faze-lo...Citação:
Postado originalmente por Havengar
certo, boa atitude ao meu ver de admitir-se num minimo "culpado"... tentar jogar a sua culpa numa coisa que todos fazemos?
horrivel... quem ja lucrou com o trabalho de outros aqui? acho que só os ladrões fazem isso... roubam o que pessoas honestas levaram tempo para conseguir!
bom, se ele diz ter feito desenhos de sua propria autoria, ótimo, mas eu acho que agora em diante, todos nois ficaremos com um pé atraz ao olhar "obras primas" que levarem a sua assinatura...
colhemos o que plantamos... você plantou disconfiança; e à conseguiu!
Se você continuar na equipe, isso é com a administração. Mas você devira editar e dar os créditos nos Wallpapaers postados. E se der, pedir permissão.
Creio que ele deveria ter sido honesto quando mandou os wallpapers.Citação:
Postado originalmente por Havengar
Mas como disse o angus, se ele continua ou não na equipe, isso depende da administração, mas ele deveria pelo menos editar os wallpapers e botar os créditos ao verdadeiro desenhista.
Btw, se realmente foi ele que desenhou os outros desenhos, copiar alguns dos desenhos foi uma grande cagada.
hehehe
Botaram meu nome no judas foi ?
axo engraçado ...
o barulho Q fazem ...
Errei como falei ....
falo denovo ...
Fiz na inocencia ... nao como ato de leviandade ...
Do minha cara a tapa aki ...
Eu fiz ... assumo .. num so muleke ....
So nao vou concordar qnd falam Q fiz pra me dar bem ...
pra ganhar fama ou meritos ...
pQ sinceramente ... no bom popular ... " eu cago e ando pra fama " ...
Se gostam de um desenho meu ... " Nossa os detalhes do mapa fiko legal ... etc .... " .... eu agradeço ...
Se pedem minha opiniao eu do ....
Falar ... " pow sacanagem ter copiado ... " blz ... ok ...
Ai vem e falam ....
" raiva e desgosto " Uhhh desgosto ... ok .... + raiva eu ja axo estranho ...
"ele não sabe desenhar nada! " Exagerou né ?
"Seus desenhos são ridiculamente escrot*s, pintura muito mal acabada" ...
sinceramente ... vindas de vc .. não me ofende ...
"mas eu não digo o nome para não ser uma ofensa direta"
com nome ou sem nome .. foi um mero detalhe rapaz ...
" vou fazer questão de mostrar alguns de seus trabalhos originais, os feios feitos por ele mesmo." ...
kkk ... obrigado pela SUA opnião ...
"horrivel... quem ja lucrou com o trabalho de outros aqui?"
Realmente ... tanto Q meu patrimonio dobrou ... de uns tempos pra ká ...:eek:
outra ....
Quando o cargo me foi oferecido ... não veio imbutido nenhuma forma de pagamento ... de modo simplificado foi assim " ker fazer uns wallpaper pra colocarmos em uma nova area de downloads ? "
eu aceitei ... e nem cargo tinha ...
sem receber nda ... tanto eu como Grafite ...
e nem ao menos cogitamos algo em troka ...
o faria da mesma forma ... se ate hoje não tivece recebido nda em troka ...
Podia muito bem me defender apontando dedo de "crimes" ... cometidos por outros ... Q no caso aki ... um ou outro me takou pedra ...
+ não o farei ...
Se nao posso falar bem ... o mal nao falarei ...
Qnd ponho alguem na balança eu incluo as qualidades e as olho com maior atençao .... pQ defeito todos temos ...
+ fike feliz rapaz ...
Talvez vc consiga oQ pretendia com este topico ....
Me prejudicar né ?
cya ...
Não sei o que le pretendia, mas você prejudicou a imagem do Tibiabr.
Pelo menos você admitiu.Citação:
Porém continuo desepcionado, porque os antigos "novatos" dos bons tempo do FA, tinham você como um grande desenhista. Porém depois dessa que imagem você vai deixar em nossas cabeças?