http://img64.imageshack.us/img64/756...tenebrahx7.jpg
Versão Imprimível
"Filho de rookgaard" participa aqui no fórum.. tem até foto RL dele aqui no topico de fotos RL...
A SS é estranha mesmo... pelo que dá pra entender, a porta náo é aberta estando de frente pra ela (note que o char está longe). E tbem não daria tempo de encostar na posta, abrir, voltar pra cima (posicão q o char tá na SS) e ainda upar um lvl.. tudo isso antes do Ghoul virar em direção a eles.
Qdo vcs falam em "posicionar os corpos", de que corpos vcs estao falando? os corpos na sala da quest? Estranho isso... pelo que me lembre não existe nada em tibia, nenhuma quest que tenha q se fazer algo parecido.
@cimerian:Bem reparado, não teria como ir ao centro da tela logo apos abrir a porta e upar de lv.Tudo indica que seja fake.
Usei essa ss como referencia pra teoria do arrumar os corpos.Arrumando os corpos da maneira que mostra essa ss, poderia fazer aparecer akela porta, isso se considerarmos essa ss como verdadeira.
@Pinheiro:Nossa, que legal, você sabe fazer fake.Fico feliz por tí! (duh :P )
Caso não tenha reparado so usei essa ss como referencia pra aquela teoria, CASO fosse real.Mas tudo indica ser fake.
Mestre, eu não estou querendo me referir a você, mas sim à todos aqueles que acreditam em lendas como esta do ghoul e deixam se manipular por fakes baratas. (A que eu fiz tá bem toscona por sinal, demorei 30 segundos pra fazer :wscared: )
Mestre do Yellow
=============
Estou esperando vc aparecer em Chimera para começarmos a testar suas teorias, tenho muita cap pra levar caixas, pás e picaretas.
Me procura com o nome de "Togo Explorer". Normalmente de noite ate as 23hs. Menos de terça e quinta, pois tenho aula.
Existe uma quest em main que parece mais ou menos como posicionar corpos, na verdade seriam varias alavancas e teriamos que deixar de uma forma que abrisse uma parede. De repente se ligarmos todos os fogoes de rook abriria a porta? Ou todas as lampadas das ruas? ou os castiçais das paredes? Ou ao contrário?
T+ galera
pode ser uma ideia, vamos tentar um dia desses togo ^^
Deixar todas as lampadas ligadas ou todas desligadas, eu já fiz. E muitos outros também. :PCitação:
Postado originalmente por rtogo
Eu creio que esse tipo de coisa sem sentido não vai desvendar a quest. :rolleyes:
rtogo eu ja criei um char em chimera que é o Mestre do Yellow of Rookgaard.ele ja ta lv 5, e o equip é ruinzinho pois nao fiz aquelas famosas quests ainda, mas serve^^.Te add no vip, mas nunca te vejo on.Eu conecto em dias de semana a meia noite ate umas 2:30 e final de semana eu conecto pelas 21:00, 22:00.
Sobre as alavancas, me passou uma ideia na cabeça.Quem sabe mexendo nas alavanca conhecidas de rook, fazendo uma determinada combinação de levers ativas/não ativas, vai que algo acontece?Uma poste apareça dando acesso a uma ilhota que tenha algo para resolver alguma quest(a chave do tom?) ou abrir a propia parede do ghoul.As combinações teriam de ser as + dificeis, pelo fato de muitos rookers a usarem de um jeito(ex:dificilmente a alavanca do esgoto da cidade, que faz a ponte do esgoto aparecer, esta estar desativada.Desativar ela ja é um bom palpite).
Sem contar com a alavanca do Tom, qtas alavancas existem? 6 ??
Alguem consegue fazer as contas de quantas combinaçoes (on/off) é possivel fazer com essas alavancas? (Sou pessimo em matematica.. hehe) ...
Coloca um char em cada alavanca... E um char em cada local estratégico, que vao ficar ali pra ver se acontece algo.. Por exemplo: No ghoul, na ilhazinha, na cave do Loui, na Maze of Fury, na Alavanca do Tom....
Por que nessa SS o ghoul ta marcado de preto se ele nao ta nem perto do cara q tirou a SS? :rolleyes: