Errou em tudo, principalmente em dizer que o TBR é o melhor site de Tibia do Brasil;
:rolleyes:
Versão Imprimível
Errou em tudo, principalmente em dizer que o TBR é o melhor site de Tibia do Brasil;
Ae, se liga, eu sei escreve certinho em ingles, eh ke as vezes eu escrevo mt rapido e sai erradaum us troços O.o, =D, ke se fo*** esses nort gayzianos ai, tem que tudo morre!!!
num gosto????, vai po inferno
ses vcs n perceberam era um br se pasando por norte americano olha o modo de falar errado o ingles dele esses brs ke n tem honra do proprio pais e n temo que fazer fika flando essas merdas.
n, os argumentos n foram bons
"brazil have good girls"
o q n falta la sao "good girls" ¬¬
talvez ate mais q aqui no brasil
aki no Brasil tem mais meninas bonitas que la =D.
Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
nem eh br naum eim... comedia o kra flando q as mina dae tem pau entre as pernas haeuhaeuiHAE
tu ja moro nos usa pra sab?Citação:
Postado originalmente por XfotografoX
por que se veio de ferias eh uma coisa.. vc iria ver as menininha nos parkes etc. mas no colegio, eu nunca vi tanta mina gostosa juntas...
esses tibianos dos eua sao idiotas por isso nunca vao muito longe
eu axo q a Coreia nao tem Bomba nuclear..Citação:
Postado originalmente por XfotografoX
q eh soh barulho q eles tao fazendo..
sera q vc sabe ken eh ken ali???Citação:
Postado originalmente por Testinha
ken falo california,EUA eh o nosso amigo aki....
:eek:
creio eu q esse tipo de gente tem q ser ignorada ahaha, aki em eternia tenho mts amigos americanos e mts deles são mt gente boa, a gente naum pode generalizar, eh q nem falar q br eh td desdentado e ignorante, creio q existem casos e casos e tds tem q ser analizados com cuidado x) antes q se crie um preconceito pq depois de criado pra ser desfeito eh uma merda
ja morei na alemanha..tenho varios amigos de lá que jogam tibia..podem acreita la eles AMAO BR..br eh tipo um DEUS pra eles..
Alemao ama BR =] \o/