claro que o geraldo eh rico
mais ele conseguiu com esforço pelo menos, nao foi igual o lula que meteu o dedo na makina e fico ganhando dinheiro pra fika em casa dormindo
Versão Imprimível
claro que o geraldo eh rico
mais ele conseguiu com esforço pelo menos, nao foi igual o lula que meteu o dedo na makina e fico ganhando dinheiro pra fika em casa dormindo
Engraçado, tu ta falanod isso por causa de R$ 4.500.00
Eu conheço senadores (leiam bem) SENADORES. . . que ganhão 21 mil de uma só aposentadoria. . . desses garanto que nao falam. . . ah é aquele escandalo de uma secretaria de um certo deputado (psdb) que ganha o salario de mizeros 12 mil. . .
Interresante. . . so sabem reclamar, a taxa de desemprego foi a menor dos ultimos 20 anos, graças aos programas sociais, milhões de brasilerios sairam da lina da miséria. . .
pela primeria vez na minha vida ( e olha que nao sou novo) vi um juiz corrupto sair algemado de casa. . .
Mas se gosta de como era antes. . . vai la a decisã oé sua, so nao vem falar merda em um forum de jogo. . .
ESFORÇO? ele é elite.Citação:
Postado originalmente por Sizex
O pai dele é elite, a mae dele é elite
a familia dele veio de elites.
Vc acha q alguem que curso escolas e faculdades pagas pelo papai(com possibilidades de pago passo) tem menos trabalho do q um juao ninguem q veio do nada? é conseguiu um emprego com suor!
aff
vc nao sabe oque diz
Meu avo. era tao pobre q mau se sustentava. Tinha dia q ele passava fome para alimentar os filhos
Ele conseguiu emprego dp de muito tempo.
Meu pai so conseguiu entrar para faculdade com 30 e pouco anos pq se desdobrava nos trabalhos. se formo aos 36 e mesmo assim suo para conseguir um pouco mais q 7 mil de salario mensal com 3 empregos(somente um é de faculdade)
Agora vcv pega o ex. dos meus irmaos q estudaram e se formaram na Ufrj.
A unica coisa q eles fizeram foi estudar(sem desmerecer os esforço deles) e seguir os conselhos do meu pai.
E vc diz q um filhino de papai se eforça mais q um cara q luto para conseguir oque o filho ganha de graça?!
AFF
(desculpa a irritaçao. so q isso é insulto ao esforço nao so do meu avo e do meu pai. como para os meus tios e todos q viveram a mesma dificuldade)
Devia ter visto isso aqui há umas duas semanas, era tanta coisa a favor dele que os olhos até doíam x_xCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Cara, na boa, tudo bem o salário vitalício, mas receber aposentadoria por invalidez é sacanagem. Quero dizer, ele é presidente né!! Ele deveria dar exempolo e mostrar que não abusa do estado, renunciando a esse pagamento em favor dos outros. Mas nããão, claro que não né =/
Na boa cara, com todo o respeito, eu admiro quem se esforça a vida inteira assim pra poder dar uma educação digna pros filhos, como você citou, pra poder trabalhar, mas os meios não justificam os fins. E mesmo que algum dia o Alckmin tenha sido rico, ele trabalhou com o própiro esforço e suou muito pra ter o que tem hoje, e sério, desmerecer isso é falta respeito, médico trabalha muito.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Não, nenhum dos dois lados está certo ou errado. O alquimista nasceu em um afamília rica, passou na faculdade e virou médico, e passou a trabalhar nisso, de modo suado, pra sustentar a família.
Com o Lula aconteceu como foi dito, ele era pobre e tal, e hoje é presidente. Mas e ai? Isso não é justificativa pra ele receber 4.500 reais mensais do estado só por ter perdido um dedo, numa boa, ele não precisa desse dinheiro, o mínimo que ele podia fazer era renunciar esse pagamento, você não acha?=/
Até mais,
~Heenett
*Bolsa familiaCitação:
Postado originalmente por _Raptor_
*ProUni
*Samu, Brasil Sorridente e Farmácia Popular
*Geração de emprego em 3 anos e meio maior que em 8 anos de FHC
*Luz para todos
*Queda da desigualdade social
*Diminuição da miséria (não lembro os dados certos + é quase 20% dos brasileiros que sairam da miséria)
*Solidez econômica
*Brasil auto-suficiente em petróleo
*Maior aumento real para o salário mínimo
*Maior poder de compra do povo (O salario minimo compra 2,4 cestas basicas. Uma a + do governo de fhc )
*Combate a corrupção
62% dos votos validos estão "poko se f**endo pro q ele fez" por você.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
O que importa é que ele fez por uma grande maioria, que nunca teve oportunidade, graças ao governo elitista.
Usando as palavras de havengar...Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Ps: Geraldo(não tenho certeza) e FHC (tenho certeza) ganham dinheiro da anistia por causa da ditadura também.
E por falar em anistia "O governo Lula, [...] irá finalmente corrigir a injustiça cometida contra milhares de trabalhadores <dos demitidos no Governo Collor> que tiveram a anistia suspensa por FHC."
;)
Na verdade, o programa Bolsa-Família foi criado no governo FHC.Citação:
Postado originalmente por tixa
Mas o Lula tem seus méritos, por tê-lo expandido.
Esse bolsa esmola só deixa os pobres que recebem mais folgados.Citação:
Postado originalmente por Hüsker Dü?
Eu ja disse e vou dizer denovo: Esmola não faz cidadão. Cidadão é feito com emprego, saúde e educação.
Também não sou muito favorável ao programa.Citação:
Postado originalmente por Critico de Dolera
É o autentico 'atestado de miséria'.
Faço de suas palavras as minhas.Citação:
Mandy~~:rolleyes:
Citação:
No minimo deve ser um playboy mimadinho. . . garanto que nunca passou fome na sua vida para saber se " a misera ajuda do bolsa familia " é realmetne esmola ou nao. . .
Grande problema de internet. . . 94% dos úsuarios mal conhece o outro lado da rua. . . estão cegos demais para olharem pela janela. . .