Ainda bem que o fundamental pra mim já passou =D
Versão Imprimível
Ainda bem que o fundamental pra mim já passou =D
ja acho 5 muiyo se tiver 7 mato essa professora e saio da escola u.u
Eu tenho aula todo dia demanhã e nas terças e na quintas demanhã e detarde, mas eu ja to no ensino médio
eita!
por que voces acham que alguns paises ai fora sao mais desenvolvidos?
a educação nesses paises é feita dessa forma.
é so notar a diferença de conhecimentos dos nossos amigos gringos e dos brasileiros. um pais que investe em educação, e educaçao de qualidade, importa mao de obra para serviços que ninguem está apto a fazer como: faxineira, lixeiro, atendente de mac donalds... voces decidem! :)
a escolha ta na mao de voces! :)
enfim, essa e a geração que poderá mudar tudo! basta voces quererem. tenho pena quando eu vejo o que o ensino se tornou.
eu estudei numa escola modelo em bh, publica. http://www.educacao.mg.gov.br/site/i...hist&histID=61, onde ainda hoje, já bem mais desenvolvida, como podem ver pelo link, é um sucesso sem igual em gestão escolar. lá eu tive educação para o lar, onde aprendi a fazer trabalhos manuais, cozinhar, e regras de etiqueta. e tinha tambem educação industrial, onde aprendi a fazer muitos tipos de artesanato em madeira, vidro, couro, reciclagem e outros. educação fisica era para competição inter colegial, em que aprendiamos diversas modalidades de esportes. a gente saía da escola preparado para o mercado de trabalho, e com uma independencia fora do comum. talvez por isso eu seja o que eu sou hoje, o que eu sei, devo a essa escola. quem dera que todas as escolas publicas do Brasil atingissem o patamar que essa escola tem, a 42 anos. aí sim, eu poderia encher a boca de riso, e dizer que realmente, no Brasil se tem educação de qualidade.
dê-se um bom ensino fundamental e médio, e a população sai da ignorancia.
quem dera se meu filho conseguisse pegar isso. eu daria pulos de alegria.
por que educação nao faz mal a ninguém.
dá dó ver essa geração dessa jeito. que tipo de doutores teremos amanhã saindo de nossas faculdades? é o que eu me pego pensando as vezes.
sei lá...
Sou totalmente a favor da lei! Ja passei pelo fundamental mesmo... Bota ordem na molecada es de cedo.
ahuhuahahua
Sorte que não to no Fudamental.
Eu ia ficar Put* da vida se acontece-se isso e eu estivesse no ensino Fudamental.
mesmo sabendo que isso vai ser melhor pra mim....
MAIS QUE MERDA!
eu ja fico triste pq aumentou 1 aula, 2 vezes por semana...hunf...Amanha nao to afim de ir na escola, o pior que tenho que ir....affe...tomara que seja aprovado daki 6 anos =)
Sim, mas não tem nada a ver com esse tópico. Ele já foi integral e era um projeto que rendia muito. Eu não me incomodo.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
AFFFFFF. Não adianta aumentar o tempo, tem que melhorar a qualidade. Ainda bem q ano que vem eu to no ensino médio.
Ainda bem que falta 2 meses pra mim acabar o ensino fundamental uaehuahuea.