votey no melodico pq eh o q tem as musikas mais bunitas >.<
pra kem gosta de musikas lindas ae vai uma dica: Edguy - Forever
to ouvindo essa musika sem para ja faiz dias :happy: :rock:
Versão Imprimível
votey no melodico pq eh o q tem as musikas mais bunitas >.<
pra kem gosta de musikas lindas ae vai uma dica: Edguy - Forever
to ouvindo essa musika sem para ja faiz dias :happy: :rock:
FALO tudo!Citação:
Postado originalmente por Ptak
No inicio o Metallica era um tHrash metal muito bom, pois a banda ajudou a formar o estilo thrash q na epoca q eles comessaraum o thrash ainda dava seus primeiros passos...Eu iniciei no mundo do metal depois q ouvi o And justice for all na casa de um amigo mew,depois viciei...q eh um album muito bom e eh recomendado, como saum todos os albums q antecederaum esse.
Mais td mundo tem seus defeitos e o Metallica foi ficando famoso... famoso...vcs sabem como eh q eh... e os seus albums recentes saum muito POP pro meu gosto e por isso eu n engulo eles... :happy:
Eu gosto de metal melodico, opera e hard rock principalmente. hard rock eh mtooo bom!
O povo do Faith no More e seus ''filhos pródigos" são os melhores... System of a Down é demais cara... Rage Against the Machine, os anti capitalitas(eheheh!) e o Korn também, odeio dinhero útil jogado fora, façam algo melhor com o de vocês.
Melhor banda de Thrash é Slayes
+ prefiro Black Metal Dimmu Borgir melhor.
Por mim
Cara Hammerfall ou é sinfônico(Segundo o tio Havengar) ou é true metal(segundo o site oficial); Nightwish é metal gótico. Melhora isso plx!
Mas eu não vou votar porque eu gosto de quase tudo, de quatro alternativas, e só tem jeito de marcar uma, e to pensando em criar uma "melhor".
Mas meu voto fica com: Rock, heavy metal, metal "progressive" melódico, e o "opera metal"(nunca ouvi falar desse tipo, só gótico.)
Alguns tipos de metal:
Heavy
Heavy melódico
Gótico
True
Thrush
Progressive
Death
Black
White(Que "venera" Deus)
A musica de The Beatles, Race against the machine era Rock'n'Roll, mas o povo generalizo...
Eu não fico tentando definir, mas faltou o New Metal, nós não devíamos fazer isso, ligar pra como fica, como é, as musicas que fazemos, que ouvimos. Tento ouvir músicas que mostrem, que digam como eu me sinto, não tô ouvindo nenhuma dessas bandas, mas, antes eu ouvi Sepultura, em Death Metal...
Eh logico q esse forum tem alguns erros e faltou alternativas, mais lembrese eu coloquei os mais importantes pq se naum eu iria ter q color o speed metal,power metal, lighth metal e outros menos conhecidos...Citação:
Postado originalmente por Curiox
eh falha a minha eu esquecio o hard rock...
Esse negocio de rotulo eh mt subjetivo, sendo mts vezes inutil, pra mim, soh serve pra da uma ideia do q a banda faz... ai vai alguns rotulos e bandas...
Hard Rock: Bom, hard rock tem o setentista (meu favorito, diga-se de passagem), com, bandas como Led Zeppelin, UFO, Deep Purple, Rainbow e Thin Lizzy, e o dos anos 80, com bandas como Skid Row, Van Halen, W.A.S.P. etc; tem tb o glam rock, q eh tipo Twisted Sister, Poison, Motley Crue, enfim, eh meio q um Hard Rock oitentista, soh q com um visual extremamente ridiculo
Heavy Metal Tradiocional: Iron Maiden, Judas Priest, Iced Earth, Motorhead (eh eh, pro Lemmy eh soh Rock n Roll eu sei)
Thrash Metal: Testament, Exodus, Slayer, Megadeth, Metallica (antigo), Death Angel
Metal Melodico: Hammerfall (continuo achando melodico), Stratovarius, Nightwish (Nightwish tem uns toques gotico em algumas musicas, mas eu acho melodico), Rhapsody, Edguy etc
Power Metal: Blind Guardian, Helloween, Gamma Ray, Masterplan...
Black Metal: Venom (Venom tem uns tracos meio Thrash tb), Marduk, Mayhem, Burzum...
Death Metal: Death, Cannibal Corpse, Napam Death, Hypocrisy, Morbid Angel, tem tb a linha do Death Melodico, tipo Children of Bodom, In Flames e coisas do tipo
Gothic Metal: Within Temptation, Tristania, After Forever
Doom Metal: Type O Negative, Paradise Lost
Progressivo: Dream Theater, Symphony X, Queensryche (nem tanto), Opeth (Opeth eh um Death meio progressivo, eh meio indefinido)
Eh +/- isso, to com preguica pra pensa...
Citação:
Postado originalmente por Ptak
Helloween power metal? :wacko:
Sendo que eles são considerados os pais do Heavy Metal melódico. Você pode até entender de rock setentista, hard, mas seu conceito de estilos de banda de metal estão bem distorcidos. Esse foi apenas um dos exemplos.
Falo pelos meus quase 10 anos dentro do metal como músico e colunista de zines especializados.
Evidentemente que tudo tem uma opinião, mas sempre baseado em uma pré-definição. A sua está muito destoante com a realidade, mas de qualquer forma respeito sua opinião mesmo que equivocada.
Abraço ;)
[]'s