parabéns kra.. a unica coisa q eu num achei bom foi a pouca variedade de hunts solo em lvls um pouco mais altos (33+)... mas fico mto bom mesmo assim parabens flw
Versão Imprimível
parabéns kra.. a unica coisa q eu num achei bom foi a pouca variedade de hunts solo em lvls um pouco mais altos (33+)... mas fico mto bom mesmo assim parabens flw
Mas acho que depois do lv 33 ainda não há muitas opções de solo... só as mais fáceis. E mesmo depois de lvs altos (60+), a variedade de hunts solo é bem pouca... só as de sempre, sei lá ;S
É verdade, depois de um ponto que a gente gasta sem se preocupar, a gente só caça por Exp, por isso que aumentam as hunts.
Um druida lv 60, se gasta 15k em runas, não fica chateado se lucrar 10k e pegar 1 level e meio.
Isso vai acontecer, principalmente devido as hunts com blockers, que são as que realmente passaram a ter dar lucros (DLs, Hydras, WLs, Demons até).
O resto vai ser tudo hunt pra exp, aonde você vai torrar grande parte do dinheiro conseguido para passar de lv(s).
E fica rápido passar justamente porque você não precisará se preocupar se está gastando muito ou não, e sim, passará a se preocupar se está pegando muita exp ou não.
;S
Só discordo da quacmire rod, com lvl 26 você pode usar ela e umas bp de hmm (que vc jah faz) numa caçada na darck catedral, lah a maioria dos monstros não são imunes a poison, e dão uma boa exp e um loot razoavel, soh lembre de levar alguns dwarven ring, caso queira matar assasin, e hmm pros poucos monstros q são imunes a poison, e para os ds se quiser caça-los!!!
ou seja, quacmire pode ser usada sim e considero melhor que a tempested, afinal vc pega uma boa distancia com ela!!!
rod e wand de 1 sqm é mais por prevenção caso o monstro emcoste em vc ele toma um grande hit!!
Sim, isso pode ser levado em consideração. Mas se você for ver bem, caçar de Rod+Vis no respawn duplo de Dragons ali em Edron, é algo muito bom por não gastar HMM
Sumonado e conjurado é EXATAMENTE a mesma coisa, bom, na verdade sumonado nao existe, nós que temos a mania de brasileirizar as palavras...o certo seria conjurar ou invocar, e creio que voce quis dizer convencer certo?Citação:
Postado originalmente por dr4g0n
O video de Scarabs com Monks tá errado você copiou o texto do video e nao o link (por isso os ... tanto no texto como no link)
EDITED: Sem ofensa alguma mas eu não concordo muito com seu tutorial, as criaturas que você indica são meio fracas para o nivel indicado =S e também ninguem aguenta runar tanto assim mesmo sendo util de vez em quando.
ou cara naum sei se ja falaram + swamp troll toma poison sim :D
É... já falaram ^^'
Snakebite it!
muito bem feito parabens suteba!!