Tem algumas que nunca tinha visto, mas ja vão ajudar pro futuro :P
Bom tópico :)
Versão Imprimível
Tem algumas que nunca tinha visto, mas ja vão ajudar pro futuro :P
Bom tópico :)
Conhecia praticamente todas, foi bem foda no inicio do Irc, todo mundo usando isso, eu não entendia nada, mas depois de um tempo eu começei a ler o contexto e descobrir o que era.... etc..
Bem daorah para os iniciantes que não sabem das girias que tem no Tibia.
Uma nem eu conhecia :unsure:
e.g: Não sei quais palavras, mas quer dizer "exemplo, por exemplo".
roflmao: "Rolling on the floor laughing my ass off"; nem preciso dizer o que significa...
Btw, tem umas aí que nunca ouvi.
P.S.: Curiosidade: O que quer dizer FFS?
ehehehehCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
o pior foi comigo tava começano em tibia e me ensinarão que lol = noobCitação:
foi bem foda no inicio do Irc, todo mundo usando isso, eu não entendia nada, mas depois de um tempo eu começei a ler o contexto e descobrir o que era.... etc..
ai tava eu la nos skel de rook e tava trocano mo idea com o cara que conheci lá, tava qse falano "vo te add blz" ai o cara me chama de lol eu achano que lol era um chingamento chamo o cara de noob de volta o cara fico mo puto foi mo trampo desfazer o rolo conclusao o putz papo que nois tava praticamente foi por agua a baixo e nem perguntei se podia add :wscared: hj qndo lembro esboço um leve sorriso sobre essa lembrança:) e esse foi uns dos motivos por ter criado o topico pra ajudar os newbie que como eu não sabem ou lhe ensinaram errado algum significado ;)
esse foi qse o meu primero hunted alias ate hj nunk tomei um :)
Um muito obrigado pelas opiniões elogios e criticas uteis:wub:
cYa:cool: