Otimo trabalho
Tem tudo isso no seu pc?Faz quantos anos que você não formata?
NyltrO
Versão Imprimível
Otimo trabalho
Tem tudo isso no seu pc?Faz quantos anos que você não formata?
NyltrO
Muito rox Manow rox mesmo >:D vidios de war rula tudo Tha ma~ pvp rox
oi, otimo trabalho.
Mas ae, vc n tem nenhum video do grim Avatar de Rubera naum???
sempre me falam do pvp dele e tals q solou a war, mas nunca tive a oportunidade de ver nenhum video dele.
Mano otimo topico...mas pelo amor de deus.
Eu vi uma ves um video de morgana que uma galera trapa o barco de venore, ai tem um menbro da outra guild trapado lá...eles vão todos de roupas petas e envadem e resgatam o amigo deles e socam os maluco que tão trap o barco.
pqpq foi o melhor video que vi ate hoje...
se alguem tiver atualiza ai e posta plzzzzz
Citação:
Postado originalmente por Random Master
Não não tinha visto, se não foi ele q edito depois.
ps.: Meu médico me falo q minha vista está ótima por sinal =)
Sem mais.
OMGGG... ALTOS VIDEOS, mto rox...
vlw ae por postar... ja vi bastante... os movie 7.81 tem 1 lah q eh mto rox... o do pally lvl 170+... os kra owna tudu q ve pela frente.. recomendo ae :D
tem um video dele lá, não é ele q grava, maisele tá nuvideo e tem muita participação por sinal... é o video "hail blood circle", só procura q vc acha.Citação:
Postado originalmente por Copitao
pow mano, parabéns...
imagino q nem deve ter dado trabalho heim!
obrigado..Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
e sim, a maioria, praticamente 95% dos videos eu já tinha, os outros 5% foi um amigo q pe passou por msn =p
quanto a formatar, eu formato apenas o c: não todo o pc... e se for formatar todo o pc eu salvo minha pasta em algum lugar.. :)
Mano realmente muito bom esse seu post será q vc n tem nenhum video de war em xantera tem otimos videos la e eu perdi os meus queria recuperar se vc tiver poste por favor vlw