Citação:
Postado originalmente por Shadow Fabio
^up^
já falei disso antes...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Shadow Fabio
^up^
já falei disso antes...
quem conhece explica ai, onde eu arrumo os tickets? quem puder fazer um tuto de loteria eu fico grato.
Abracos
Para fazer um loteria cara, tipo, você precisa colocar slots no Tibia.com Forums como esses:
Aí no Erig, tem um sistema de loterias para cada número, aí você preenche ou sei lá, com o nome do jogador. No dia marcado, o Erig vai sortiar um número e dará o vencedor ^^
n vejo a hr de pegar lvl 24 pra poder fazer xD
e como faz pro povo acreditar que vc tem essas bps?
Desculpe cara mas a lotaria to nem aí, já como disse o tio sorriso 100 tickets é imenso mesmo, os caras vão se rir de vc, uma vez tinha 35bps de hmm e tentei fazer lotaria, coloquei 20 tickets à venda por 5k cada um (lucro final de 100k), as bps valiam 70k todas (2k por bp) e NINGUÉM comprou bilhete porque tavam já falando que era um lucro enorme para mim e por isso não compravam, além de que ninguém me conhecia. Portanto imagina ter lucro de 300k+ por 50bps de uh... isso é pedir zuação lá no fórum
nem mais
Abraço
tipow,vo flar minha opiniao sobre o assunto
bem,ta certo q vc vai lucrar com a loteria ow com leilao,mas c vc fizer as 50 bps e vender todas do jeito normal(3k kd uma uma,dependendo do mundo),vc vai sair lucrando do msm jeito.eu axo isso se alguem discorda soh lamento pq essa eh minha opiniao.
:P
Bom no meu mundo tambem os Hl's pagam bem por maior quantidade de bps vendidas, é melhor assim mais pra quem nao ta precizando de dim dim com urgencia e pra quem é paciente :)
Putz a ideia ehh mttt boa pra qm tem 2 coisas:
pacc(to confiante q vo ganha 1ainda tem 1040 chances);
qm tem bons amigos lvl alto q comecem a comprar tickets,varios.
com esse metodo eh viavel fazer tds rapidao com mf(se vc tiver certexza q vai vender caro--masss fazer td rapidao cum mf requer pacc...axo q com pa da pra faze 5+bp por dia...e c vc tiver certo d fazer pode por os ticket a venda antes de termina d fazer(cuidado pra naum arranja encrenca c alguem pedir pra v as bps)!!!
soh algumas ideias pra tentar ajudar...
;))
Grandes inventores foram criticados e chamados de loucos , a idéia pode ser meio absurda mas pode dar certo ^^