Superior?Citação:
Postado originalmente por Klan
Em confrontos o Corinthians tem vantagem em tudo contra os bambis.
Versão Imprimível
Superior?Citação:
Postado originalmente por Klan
Tava pra crescer desde que você ganharam a 2º vez a libertadores né? Não vi mudança alguma.Citação:
Postado originalmente por Stevieo
Pro o Bambi FC ter a maior torcida do Brasil...só quando Flamengo e Corinthians acabarem.
tCitação:
Postado originalmente por Testament_
Torcida do Sp é a que mais cresce no Brasil desde 2004, Perdão, mas estatistica>all...
Isso vem sendo revertido muito rapidamente, a 10 anos atras essa diferença era bem maior, ela esta diminuindo, daqui a alguns anos, o SP estara na frente concerteza.Citação:
Superior?
Claro, que libertadores não vale porra nenhuma, não é a toa que todos os times brigam pra ter uma vaga nela no brasileirão...Citação:
O que eu nao entendo é que
Desde quando libertadores é medidor de grandeza?
pra ser grande precisa ganhar libertadores?
é conversa de bambi isso
alias
agente nunca ganha de voces?
Nos comfrontos diretos temos mais de 25 vitorias a mais que voces
e em eliminatorias de 16 levamos 10 pra casa.
E oq tem a ver temos 30 anos a mais que voces?
Olha ai
A libertadores e o mundial foi criada bem depois que o sao paulo surgiu....
esses caras é foda, quero ve daki a 3 anos, quando seu time nao ganha mais nada, vamo ve se vc ainda vai ser sao paulino
torcida de moda é assim
aparece em 10 em 10 anos
Tudo menor que Brasileirão,Libetadores e Mundial, não deveria ser chamado de titulo.
Me recuso a discutir com esse Denilson, além dessa praga ter um nick horrivel, como todos os corinthianos não tem argumentos...
Ah, 3 anos sem o corinthians vencer do São Paulo não é?
Kthnx bye.
Klan os São Paulinos não dizem que o Cortinthians e Palmeiras são uma droga?
Entao o grandioso São Paulo empatou com uma dessas drogas que por acaso tinha 2 jogadores a menos e perdeu de 3 a 1 da outra droga. Que coisa né?
"SAO PAULO TENTA ROUBAR O PALMEIRAS!!!"
chama a policia então
Bom esse tão "grande time" superior a todos vai la e empata com o Corinthians que estava com 2 a menos e perde pro Palmeiras por 3x1 kd toda a sua "grandeza"???
Foi o que eu disse e ate agora não vi resposta nenhuma =/Citação:
Postado originalmente por jaum_paulo
Opa, 5x1 no Brasileirão de 2005 contra o chamado gambatico kthnx bye.Citação:
Postado originalmente por Druder
Klan?
oq tem have meu nick? olha o seu, que nick mais gay, digno doq? São paulino!
Pra voce todo campeonato menor que brasileirao nao vale a pena, pra mim
TUDO VALE A PENA.
E eu nunca menosprezei libertadors ao contrario é um titulo importantissimo!
Mas nao é pq vc nao ganha uma, que seu time é um lixo
e como meus amigos citaram
se o seu time fosse tao foda, pq nao ganho do inter? nao ganho da gente com 2 a menos? por que nao ganho do palmeiras? pq todos os seus jogos tem ajuda da arbitragem?
Eu nao preciso mais tenho que dar base aos meu argumentos:
Corinthians Vs São paulo: O Juiz exagerou ao dar cartao vermelho ao Ratinho. E Nao expulso o Richarlisson, nao foi falta no lance, mais como ele deu falta, ele tinha que espulsa pois era o ultimo homem.
Contra o Fortaleza, nao deu um penalty, e no mesmo lance o Danilo fez uma falta, e nesse mesmo lance resultou o gol de empate do sao paulo.
Contra o vasco, ele expulso Leandro Amaral, e nao expulsou Fabão, os 2 trocaram empurroes e palavras de baixissimo nivel. E agora nesse exato momento, ele expulsou 2 jogadores do juventude injustamente.
E tem um outro amigo sao paulino que falo do crescimento do sao paulo, isso é verdade sim! sao paulo esta crescendo, mas isso nao justifica o ataque ao corinthians, nunca vejo eles chingarem o Santos ou o palmeiras, pq o corinthians? inveja? eu nao sei, eles se julgam os maiorais
e sobre comunidades a do corinthians ja foi deletada mais de 2x
e a maioria dos sao paulinos que vem agora, nao sabem nem a escalação do time, torcedor de modinha. E sabemos que a maioria dos sao paulinos sao boyzinhos, e a do corinthians é povão! E sobre o apelido mais bem dado do brasil, foi numa final na qual vencemos e os torcedores do sao paulo soltaram fumaça cor de rosinha
ROFL, corinthianos falando de arbitragem eu não aguento ROFL.Citação:
Postado originalmente por Denilson Rox
Caralho, como eu digo, você não sabe oque diz, esse apelido horrivel foi dado pelo vampeta aquele cabaço, quando ele queria tirar a torcida do sp.Citação:
E sobre o apelido mais bem dado do brasil, foi numa final na qual vencemos e os torcedores do sao paulo soltaram fumaça cor de rosinha
Vou parar de discutir com essa gente sem argumentos, enrrolou, enrrolou, pra dizer de juiz(rofl), justificar seu nick horrendo(rofl³), e justificar um apelido que corinthiano apela quando não tem argumentos.