Você devia ser preso
Assassinato é Crime
E você matou cruelmente a Ortografia...
Versão Imprimível
Você devia ser preso
Assassinato é Crime
E você matou cruelmente a Ortografia...
Hellokitty é do demônio, o preço de um chaveirinho já custa a alma.
Btw, aprende a escrever.
Não entendi quase nada do que vc falou, mas sobre oque eu entendi só tenho uma coisa a escrever..Citação:
1.16 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês.
PARA DE DIGITAR MERDA, vá ler um livro que vc ganha mais, sua falha de aborto.
Ikas~
ele ta puto da vida pq a professora crente dele falo q a bonequinha preferida dele eh do capeta.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
CARA
SABE O QUE É RIDICULO? É VOCE FALANDO, VOCE NU ACERTA UMA, UMA PALAVRA, DESDE O HELLOKITTY, ATÉ DESGRAÇADO.
VOCE DEFORMO A MAO TOCANDO PUNHETA? POR QUE VOCE DIGITA QUE NEM UM TROLL.
DESCULPA SER CHATO, E IGNORANTE, MAS AGENTE TEM QUE RESPONDER A ALTURA, O QUE VOCE FEZ É MUITO ERRADO, CRITICAR RELIGIÃO TUDO BEM, MAS NAO DESSA FORMA, FALANDO QUE A BIBLIA É UMA DESGRAÇA ETC.
EU ACREDITO EM DEUS E RESPEITO MUITO ELE. AGORA SE VOCE QUIZER POR SUA OPNIÃO FAÇA DE MANEIRA CERTA, COM EDUCAÇÃO E SEM ESSAS PALAVRAS RIdIcULAS QUE VOCE USA.
Citação:
Postado originalmente por Klan
UHAEuAUHEuAEAUeAUEuAEuaHeuAHeAUHeaUe
Klan rlz
Tópico Lixo!
@
Volta pra escola...
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
ALGUEM SALVE O PORTUGUES!!!!!!
kra, eu n li td, VC É MUITO BURRO!!!!
eu com 6 anos escrevia melhor, pelamordedeus!uns erros pequenos vai...mas tbm, escrever essas coisas que tu coloco é o cumulo, ou tu procura uma aula particular de portugues logo, ou escreve mais devagar e use um dicionario...
melhor vc parar de cabular as aulas de portugues, isso esta lhe fazendo um mal danado
Eu tava vendo os outros topicos desse cara, meu Deus! que cara retardado!!!
So faz topico sem noção e ainda não sabe escreve uahauhauahu
Abraços