Tava lvl 15, se eu não me engano, na frente do dp. Tava afk olhando outros sites e quando eu volto já tava morta =P Mas nem liguei, não usava quele char, e tbm nunca voltei a usar.
Versão Imprimível
Tava lvl 15, se eu não me engano, na frente do dp. Tava afk olhando outros sites e quando eu volto já tava morta =P Mas nem liguei, não usava quele char, e tbm nunca voltei a usar.
Ja joguei tibia a um tempão atras axu ke na 7.3, e depois parei, volte a joga a pouco tempo na 7.81 mesmo, e botei 4 chars em main rapidim, 1 kina e 1 sorc em samera e 1kina e 1sorc em shanera, mas em sanera naum dei mt sorte e parei nu lvl 8mesmo, so morrendo um vez pra um sorc ke me trepo numa cave estreita e dropei o p7 todo e a wand, mas em samera kum meus amigos eu preferi, botei um sorc lvl 14 mas desisti pois os danos sao mt limitados a lvl nu comeco e fui entao cum um kina e kuando eu tava treinando skills na cave dos rot ao sul de venore um fila de uma ... xego e comeco a me ataka e ele tava me barrando tive ke empurra ele uque ja me fez perde tempo ai quando tava voltando pa cidade num teve geito, deitei, ams cum a ajuda dus amigos continuei cum o kina msm em samera...
pelo que eo me lembre fui num test exori de um kina lvl alto...era lvl 8 deitei na hora e olha que eo so tava passando pelo local....
eu tava na frente du dp de carlin tranquilo com meu char em balera entao eu soh vi akela sd vuando... 180... you are dead.
\o/, quando eu morri pela 1x pra "PK", foi quando eu caçava alegremente com mew sorcerer q tinha acabado d compra d hammer.....intaum eu caçando em folda...quando uma moça mi xamo pra i mata 1 PK...ai ela pediu party...como eu era nb..*****itei
....dai o tal PK era ela ¬¬ ela começo mi ataka..
dai fui pedir ajuda a 1 estranhu...quando eu ia aperta enter pra dizer "HALP" ela mi mato uhauehauehae ....!
eu tinha robado uma two handed sword de um pally lvl 15,sai do dp e ele me ataco,eu fui correndo e me perdi numa torre,eu era skill 16/15 naum tirei nem 1 de hit com ele sem shield...
Nossa quanta gente ja jogo em inferna aqui o.O
Minha primeira morte foi quando eu tava explorando o mapa em inferna um pally com spears me mato -.-
Eu me lembro foi com o meu primeiro char: Marconi. Eu fui pra Titania (por que eu axava o nome bonitu!). Ai eu fui pra Main do level 29 (Eu sabia que tinha Main, porém eu achava que era a mesma coisa), ai eu quis ser Knight por que eu achava o nome bonito, tinha um em MU Mussão e por que eu queria ter uma espadinha no lado (Outift de Premmium); ai depois escolhi Thais por que achei bonito o nome. Chegando la fui >> de Thais onde tem uns Minos (eu acho) ai chegando la matei uns minos e morri ai depois cheguei num cara ai eu falei com ele e ele não respondeu ai dei um hit nele sem querer (LoL).
Eu tava nos troll de carlin,qdo chega um cara roba minhas spear e começa joga hmm em mim,subi pra fugi mas dai o kra entro na frente e eu morri...
Perdi o meu valioso dwarven shield...
tinha acabado de chegar em main (meu período em rook até que foi tranquilo, só fiquei uma semana e não morri nenhuma vez) e fui caçar no cemitério, em carlin...
Dai eu tava matando meus trolls quando vejo um ek level 45 e um ms level 26 colocando coisas em cima dos rope spots (naquela epoca a corda nao funcionava se tivesse algum item em cima do rope spot)... Daí mataram geral que tava lá dentro, incluindo eu, que morri com alguns hits do ek :(