F.I.A.T.!
No entanto que agora não ligo mais para essas coisas. Trato homens e mulheres no jogo com respeito, sem mais privilégios.
Versão Imprimível
F.I.A.T.!
No entanto que agora não ligo mais para essas coisas. Trato homens e mulheres no jogo com respeito, sem mais privilégios.
eu jah criei um char female.. aih o char era namorada dum lvl 103 uhsahusa aih eu ganhava altas coisas dele =p
aih qdo ele descobrium por um fdp dum amigo meu ele me deu hunted :D
aih criei outro char e passei os itens =p
sorte que soh tava lv 29 suahhusa
era engraçado =p
Nó... como rendeu o tópic :riso:
definições para FIAT
Fui Iludido Agora é Tarde
(quando vc dá itens pra mulher e ela some e nunca mais loga)
Fod#$% Isso Agora é Teu
(quando vc cria um char fem e faz isso com outro jogador)
ahaeuhae...
já cai e já fiz altos carinhas cairem tb :yelrotflm
bom eu puis meu char feleme pq eu axo bunitim as ropa de femele ....
mais eu axo q os kra q fais char famele e fais so pa ingana os otro eu axo q eles sao ums bando de gay mesmo na rl :S
pode ser a madona q eu n do ekips ;(
soh se for MT amigo mesmo
pra evitar isso você pode:
-n passar por carlin
-n falar br no default (todas as female(ou xemale, indiferente) que pedem itens sao brasileiros infelismente e vergonhosamente.
-n acho certo namorar num jogo, porém se quiser ter sua familia (rpg plz) isso n implica que dar itens para ela.
-ignore que t pede itens ou se estiver de bom humor explique que você conseguiu tudo que tem com o proprio esforço.
Pronto com isso ja basta.
Mudei meu char pra female um tempo pois axei que os outfits la seriam mais legais, porém o unico que realmente eh rox é o pirate então voltei para male e n vi nada demais nisso :<
flws ;)
Bom, eu nunca passei por isso antes, mas tem um amigo meu, que já caiu, e o char female era homem e fez até blog de menina pra enganar :eek:. Eu simplesmente reprovo isso.
Concordo com a Tania, se vier pedindo itens e querendo relacionamento é homem.
Falo isso porque sou mulher, e vejo um monte de panaca dando item pra supostas namoradas e depois vem chorando dizendo que era homem...
Mulher em Tibia não pede itens, muito raramente...E geralmente não precisa de ajuda desse tipo...
Muitos "emotions" fofinhos e muitos "inhos" também denunciam...tipo "aih ke fofinhuuuux ^^ "
Pelamordealguémláemcima né?
Pior de tudo é que tem gente que mal vê char female e já vai querendo casar e dar item e etc...
Affe, esses pedem pra serem enganados com gosto...
Citação:
Postado originalmente por Agar
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.