unica coisa q posso dizer...
tomara q minha mae nao compre essa revista...
mas eh realmente fod*, se vc nao souber controlar....
eh so arrumar outras coisas q vc curte mto pra fazer tb, se vc nao tiver nada pra fazer... dai jah era
Versão Imprimível
unica coisa q posso dizer...
tomara q minha mae nao compre essa revista...
mas eh realmente fod*, se vc nao souber controlar....
eh so arrumar outras coisas q vc curte mto pra fazer tb, se vc nao tiver nada pra fazer... dai jah era
O foda é que a midia pega muitos casos Isolados, bem agora q eu tava namorando uma premium, =/, meu pai assina época ¬¬´´.
@Topic
Sei Lah, Viciado eu Não so, pq eu nao consigo ficar mais de 3 horas jogando tibia direto... Hum, deve ser por isso q ate hoje eu nunca passei do lvl 54 \o\, eu sempre crio 1 char, no começo e sempre akela coisa, dps passa um tempo eu paro, do retired,etc...
tb vale a pena variar, Ja passei por varios Jogos:
Ragnarok,Grand Chase,The Duel,Gunbound,CS,fora os Offline, De todas as versões do final fantasy que eu Joguei.
Sim...eh a pessoa q descide se viciar ou naum...da pra saber muito bem o q eh vicio e o q naum ehCitação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
QUando eu tava começando a jogar 10hs+ eu dei um tempo..comecei a joagr OT...depoismvoltei e talz...
Vc sabe quando tah viciado...quando anum aguenta mais olhar pro jogo e mesmo assim joga
XD
So se vicia quem quer
Bem feito...quem eh q gosta de PL...por mim ele podia ter matado a mae e se matado junto...PL eh tudo nerd ridiculo mesmo xDCitação:
Postado originalmente por Bityow
Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Pessoal, não tratem do assunto com descaso, colocando até culpa na mídia. Vicio é algo muito sério, sei disso por que sou viciado em cigarro infelizmente, estou tentando parar e sei o quanto é foda.
Apesar do jogo não possuir substâncias tóxicas como o cigarro, como vcs leram, ele estímula uma parte do cérebro responsável pelo prazer, assim então fazendo a pessoa depender daquilo, ou seja: caso ela fique sem jogar, fica totalmente depressiva e até descontrolada! Não é culpa dela apenas...
Claro que uma pessoa que tenha uma vida social bem ativa, namorada, pais mais severos, será mais difícil viciar...mas e os que não são assim?! Tem muita gente depressiva nesse mundo que usa o jogo como escape, passando a depender do mesmo.
É assunto sério digno de tratamento psiquiátrico a base de remédios, sendo que algumas grandes universidades já estão pesquisando sobre o assunto, e na Europa é algo que já causa preocupação...
Abrax.
acho q a pessoa tenque ter um contrele sobre si mesmo!
mta gente sabe o qnt aguenta jogar em um dia!
achu q as pessoas tem q sair n fikr soh na frente de um pc jogando tibia ou qualquer ou jogo q vicia!
Acho mt melhor sair e ir "bater uma bola" com os amigos do q fikr o dia enteiro jogandu tibia.
tibia vc joga uma hora ou duas por dia, mais já vira absurdo!
é issu =/
eu tive problemas sobre o vicio.... minhas notas cairam na escola, eu n saia mais com os amigos, chegava d sabado e domingo ( unicos dias para eu poder dormir ate mais tarde pq estudo de manha) eu acordava 6h da manha pra joga tibia mais tempo possivel... ai meu pai começo pegar no meu pé e fui me dar conta q estava realmente viciado... fikei meses de castigo d pc pra tenta esquece o jogo.... agora jogo tibia so d fds e no maximo 2h por dia... tento n me envolver mto com o jogo pq sei q a qualquer momento sem perceber eu posso viciar de novo... e assim melhorei mto minha vida rl
espero ter ajudado pessoas q estao viciadas ae pra se dar conta disso pq vc n consegue sozinho fazer um auto diagnostico do problema!!!
tomem cuidado! joguem para se divertir n por obrigação de jogar!!!
^^
Citação:
Postado originalmente por Leohant
essa e a realidade
mulher e melhor q tibia
ps:minha namo n e mais usuaria do forum e ela n pod fika sabendo q eu falei isso
jjjaIOJIOsjaiosjAISJaiosjo
Mmm rapaz você é bom, qual é seu parentesco com o Chuck Norris?Citação:
Postado originalmente por Gitebit
Na reportagem mesmo explicou de maneira cientifica de que o cerebro assimila o jogo na região do prazer que é o mesmo lugar que assimila as drogas portanto o vicio de um jogo não pode ser escolhido assim tão facilmente como você disse, ou você acha que alguem ia querer ter veias entopidas de gordura, perder trabalho, escola e vida social apenas por querer?
Desculpa...eu to levando a sério... mas tem q ser muito fraco pra se viciarCitação:
Postado originalmente por Grima Wormtongue
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Tipo, meio que orientar o jogador, fazer textos falando até onde jogar tibia é "saudavel", sei lá... :PCitação:
Postado originalmente por Maver1ck