eu gostei...
o Lula provocou o Alckmin tb
:P
Versão Imprimível
eu gostei...
o Lula provocou o Alckmin tb
:P
Alckimin culpou a falta de chuva pelos problemas de apagão nos oito anos de governo FHC.
iAUHEiuAHeuiaHUeihaUIehuiaHEuiaHEuiaHEuihaUIEhaUIe h
cara tu não se interessa por outras coisas além de política/lula? existe um mundo fora do seu quarto e muitas coisas para se descobrir. só imagino teu quarto cheio de poster escrito "Lula denovo com a força do povo"Citação:
Postado originalmente por zih"
@tópico: quando o lula não sabia o que falar ele falava que o alckmin tava nervoso, que gênio esse cara eim?
mewCitação:
Postado originalmente por Sulista_sc
fika na tua
nao to falando de vc, e vc sempre vem falar de mim..
tu nao me conhece..tao nao fala merda....
unica coisa q tu sabe fazer eh fika falando mal de mim pelo meus comentarios ¬¬
esse zih deve ser filho do lula, não é possivel, tudu ele defende o lula, se o lula taca uma bomba aqui no brasil ele vai defende o cara
Eu assisti o debate e estava "pegando fogo", foi bom ver o Lula dano uns owned no Alckmin.
Se eu tivesse no lugar do Lula eu entrava na mente do Geraldo e comia o cérebro dele de uma tal forma que eu fazia ele votar em mim.
O Lula falou coisas que ele podia ter falado antes do debate ainda na primeira campanha para ser usadas a seu favor. E sinceramente só de olhar o programa de campanha do Geraldo no horario eleitoral eu já vi que se ele fosse cumprir não tudo, mas boa parte do que prometeu ele ia ter duas saidas:
1° Pedir dinheiro emprestados a outros países, e afundar o Brasil novamente em dívidas.
2° Privatizar, privatizar, privatizar...
Eu é que não quero mais um presidente como o FHC.
Citação:
Postado originalmente por Dom Lyno
se ele se eleger.. concerteza ele vai privatizar, e volta a fazer acordos com a FMI e a ALCA....
ou seja... pedir dinhero emprestado e privatizar, privatizar, privatizar...
e quem fala q o alckimin nao vai privatizar... eh mentira... ele vai sim... ele acabo de privatizar uma coisa em sao paulo.. e o partido deles defende as privatizaçoes...
Quem quer que seja eleito , não vai muda pra maioria aqui , porque quando tem esses blablabla mensalão que ja tem a uns 1500 anos enfim essas robalheiras que vem desde de que o filho de Noé vendeu o jabuti com 5 perna , e não podia.
Porque essa robalheira só fode o pobre , poucos aqui se foderam legal por ter votado no Lula ou FHC ou quem quer que seja , ou seja , vote em quem você mais gosta , não vai muda porra nenhuma mesmo.
Vote no LULA e continue na mesma merda , procurando emprego , pobre , sem perspectiva de vida.
Ponto fudetório : Vão continua robando pra cacete , e que se foda o resto.
Vote no FHC² e continue a mesma merda , procurando emprego , pobre , sem perspectiva de vida. e com a Bushbras e a ALCA
Ponto fudetório: Petrobrás vai continuar Petrobrás , só que com presidente americano (lol...) e ALCA vem aí pra acabar com pequenas empresas brasileiras , porque é claro , todos pobres burro vão querer comprar produtos americanos , não prescisa nem responder o porque. ( OMG IMPORTADO , BUY IT MOM plx0R ).
Pode ve , vai passa 1 ano e todo mundo vai segui suas vida , sem fica brigando quem é melhor ou pior , vai esquece tudo e o Brasil vai continua na merda , lol.
Conclusão : Se matem , continuem discutindo ai ( é engraçado , lol ) , e quem quer que seja que ganhe essa eleição , bom governo para os ricos , e para os pobres....Ahh vocês já sabem , a mesma merda.
Vai demorar um tempo porque vai ter que aparecer um PTista copiar e colar isso em algum blog de um professor de historia de universidade publica comunista que vai discursar em circulos sobre as maravilhas da esquerda e a ameaça do capitalismo esmagador que dominou o mundo citando Maquiavel e Lenin ou até outros, sem responder a uma única questão e defendendo o indefensavel...Citação:
Postado originalmente por Druder
PQP!!
Falaram os 2 um monte de merd@!
(O Lula leu merd@ ou seja mais merd@ ainda)
Assalto e sequestro continua né?
E o Lula é comico, RIDICULAMENTE comico...
O cara fico lendo, leu errado, falo como uma criança que ta aprendendo a falar (Pretolio???, Pretobras???) Patético!
E tem gente que acha que o Brasil vai muito pra frente com uma dessa anta no governo...
E pior, ainda ficava fugindo das perguntas e querendo paga de malandro, "Pq vc esta bravo Alckimin", "Vc devia É DE me agradece" e blablabla...
Como eu ja disse, PATÉTICO