Para min a melhor eh a MTV maix, tb goxtu mt da globu (novela , jô , filmes ... ) , e veju outrus canais tb , rede tv , band , sbt e canais a cabu ^^
Versão Imprimível
Para min a melhor eh a MTV maix, tb goxtu mt da globu (novela , jô , filmes ... ) , e veju outrus canais tb , rede tv , band , sbt e canais a cabu ^^
eu particularmente gosto da mtv, sei lá, a programaçaõeh leve, vc fica lah, a toa, desligado e assistindo...faço isso tbm ouvindo jovem pan...
eu gosto muito do Discovery, de algumas séries da Sony (Thats 70´s Show, putz q seriado mais loco!), dos desenhos de semrpe (CNetwork rox) e alguns programas bicados ae...
tb aberta, nem fudendo. Sou burguesinho, sem tv a cabo prefiro nem ver tv.
Kra, votei na Rede TV! pq eh a unik tv q presta neste país(tirando a cabo), kem naum dah risadas das pegadinhas do Joao Kleber? E o Vesgo e o Silvio do Panico, e a burrice da Gimenez q naum consegue responder qto eh 7x8, eh de dar risada kra,kkkkkkkkkkkkkkk!
Cartoon Network e a Extinta TV Manchete,GLOBO SUX
Vc skeceu de colokar a opçao NENHUM :closedeye: sao todos ruims. Gosto de:
Cartoon network : me salva qndo ta passanu só merda, e passa samurai X
Nickelodeon( é assim? ) : por causa de bob esponja ^^
Jetix : va pro inferno canalzin vagabundo...
discovery kids: ...nem me fale...
canais de filmes (HBO 1 e 2, AXN, Warner, Sony, etc. ) : me salva qnd o cartoon network tbm tá ruim xD
mtv disparado
H&R!!!!!!!!!!
Beeem...tbm acho...soh q de veiz em quando faiz bem assisti PANICO NA TV....um filme velho q sempre passa na GLOBO ou na SBT...e por ai vai... :biggthumpCitação:
Anna: ah nao. so canal de desenho eh que vai. o resto eh merda.