MUITO obrigado cara... isso ai me ajudo bastante *-*
agora vo la pega meus lvls....
parabens pelo tutorial bem formado... mas poderia ter colocado algumas imgs dos mapas e tals....
obrigado novamente =]~ :)
Versão Imprimível
MUITO obrigado cara... isso ai me ajudo bastante *-*
agora vo la pega meus lvls....
parabens pelo tutorial bem formado... mas poderia ter colocado algumas imgs dos mapas e tals....
obrigado novamente =]~ :)
tem mapas da cave lvl 20+ ?
Cya
Lvl 45+ se fodeu? Nao tem nada pra caçar, mesmo que seja com blocker?
só se tiver PA amigo , senao , procure um bloker mtuuuuu amigo teu , pq de resto , ninguem quer blokar GS pra alguem q mate na rod + hmm >.<
O DP de Ab é para a direita da entrada.
Não é necessário ir pra Carlin, você pode ir pra Venore e pegar lvl 10 no máximo nos swamps, comprar a Light Healing e ir pros rots de venore, ficar lá até lvl 15 ou 16 onde vc pega sua moonlight rod (que você já tem desde o lvl 13 eu espero) e vai caçar ghouls pra loot bom ou cycs pra exp boa (Poh e Thais).
Não é necessário upar em trolls. Abraço.
PS.: lvl 45 pode tentar ir Guards com a Volcanic (ou tomar muito pau na Tempest) ou ir Dragon com blocker (se o seu ml for no mínimo decente).
Lvl 40+
Pague P.A se puder, druid free lvl 40+ não tem muito futuro
=D
Sinto muito se você pensa assim abandone seu druid e vire uma profissão "modinha" eu honro meu druid e quem disse que eles não tem muito futuro?
Lvl 40+
Organize quests com guilds...Saia para hunts monstruosas...
Lembrando que existe warlock em área FREE então já é uma motivação não preciso ser FREE para não ser High Level ou Top.
Obs : Nada de novo em seu tutorial o do Sutebaka é muito mais detalhado.