Pelo o que a CIP tem feito nos últimos updates, eu não me surpreenderia se ela fizesse um update com base nos Jetsons.
Versão Imprimível
Pelo o que a CIP tem feito nos últimos updates, eu não me surpreenderia se ela fizesse um update com base nos Jetsons.
quem souber
o novo tema
ganha um beijin
meu
hahaha
bye
OTIMA IDEIACitação:
Postado originalmente por angel of the nightware
IGUALMENTE!!!!Citação:
Postado originalmente por WRGR
agora eh so mandar as ideias para a CIP
cara
essas ideias ai de cima sao perfeitas
eu pedirei para o cara que traduz as entrevistas traduzir isso ae para o ingles e postar no tibia.com
Eu acredito que eles devam investir mais na parada do outfit , devido ao sucesso :p
Acho q teria q ter novos monstros pré-historicos tipow dinossauros e etc.
aih uma nova area PA q vc vai numa cidade e ela te levasse a uma ilha pre-historica onde haveria dinossauros ,tortoisers, rotworms e etc.TB um homen da caverna como nova criatura.. etc.
Acho que poderiam criar um mundo de ratos, cheio de florestas de ratos com arvores que dão cabeças de ratos, plantações de ratos, peixe-ratos e casas para ratos, com muito queijo e adivinhem? Ratos.
Esse mundo seria alcançado quando se passasse pelo místico Teleporte Mundial dos Ratos. Esse teleporte estaria localizado em Ab. Aliás, esquece, Ab não porque é free. Estaria localizado em Edron.
Seria uma nova ilha, GIGANTESCA, recheada de Rats. Rats NPC, Rats e Cave Rats como monstros e o novo monstro Brown Rat, que teria 20 HP e daria 15 exp. Essa ilha seria maior que a ilha de Ankrahmun/Darama/Tiquanda, e os níveis subterrâneos excederiam quaisquer expectativas, cheia de rats para lhe garantir os mais ousados lvls.
Nessa ilha, ainda, haveriam dezenas, dúzias ou até CENTENAS de quests envolvendo essas criaturas lendárias. Essas quests, dificílimas onde teriam que ser mortos centenas de rats garantiriam itens lendários, tais como Leather Set, Chain Armor, Cheese Shield, Mouse Staff e ainda o novo set de outfits: Cabeça de Rato como addon1, Rabo de rato com queijo na mão para addon2. Esses addons seriam incrementados ao outfit que se conseguiria na mesma ilha, o outfit de fantasia de rato.
Essa é minha sugestão
eu acho que a idéia dos dinossauros é pra la de perfeita =DD
volcões... rios de lava.... animais voadores please;... dragão que não sabe voar... só no tibia mesmo x.x
Tirou as palavras da minha boca.Adorei esse das Cruzadas,nessa oportunidade poderia se levantar dois impérios que mantiam a supremacia na Idade Média:O Império Bizantino(cristão) e o Império Muçulmano(árabe).Eu acharia um dos melhores updates.Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
No mais é só.
Kind Regards,
Hashshasin.
Acho que eles poderiam utilizar o andar abaixo dos mares/oceanos e continuar com o tema aquático, implantando novos bichos, itens, CIDADES, NPC's e é óbvio, quests. Cada espaço de água "inutilizável (óbvio, tem que pescar)" seria um lugar "utilizável" no andar de baixo, o fundo do mar. +D
Deviam fazer neve em todo o mapa até fevereiro.. sistema de estações =D
Acho que vão ampliar ilhas de gelo também... Folda vai virar cidade =D
Novas criaturas de gelo...
O tema Gelo tem grande probabilidade de sair nesse update!