Mas tu já ta mamado?Citação:
Postado originalmente por Otaku Bakudan
Versão Imprimível
Mas tu já ta mamado?Citação:
Postado originalmente por Otaku Bakudan
São Paulo eu tenho certeza de que apoiaria e participaria de um movimento separatista com o Sul, afinal, se aconteceu e não deu certo em 32, o que empediria de dar certo dessa vez? Basta queremos.
Calam ai pessoal... não dá pra esquentar os animos falando que os estados de cada um fedem...
Eu pessoalmente acho a ideia da separação legal... to cansada de ser conhecida como moradora do pais do Carnaval, to de saco cheio de ver os politico indo visitar o nordeste, dizendo que vão fazer milagre lá e ficarem cagando pro sul, e aqui quando dá enchente ou o pessoal quase morre racionalizando a agua não aparece nas porcarias que eles chamam de jornal da m**** da globo...
Mas convenhamos.... ecomnomicamente isso é imposssivel, concordo que seriamos mais um paisinho sem eira nem beira da america latina, e convenhamos... guerra não tá com nada, pq se eles quiserem realmente separar algum estado esperando resolver tudo na paz amor e negociações politicas, eles vão toma bem no **, pq vai ser mais facil eles serem atendidos na fila do sus do que resolver algo judicialmente...
Vive le Utopia!
O Sul tem potêncial pra ser um grande país, se já somos bons sem ninguem investir em nós e mandando um monte de dinheiro para outros estados imagina se pudéssemos investir aqui. Talvez nos primeiros anos teriamos dificuldades porcausa da organização e talz... Mas com o passar do tempo ctz que conseguiriamos evoluir muito e ser 10x melhor dq já somos.Citação:
Postado originalmente por Gash Bublosh
E o movimento existente para a libertação do Sul é totalmente pacifico, nada de guerras.
E na revolução farroupilha quando era só o RS e uma parte de SC conseguimos virar um país e o Brasil fico com medo de nos invadir só pq o Uruguai, França e Inglaterra nos apoiavam! Q eu saiba o RS exporta pra Inglaterra, se a Inglaterra nos apoiar duvido que o Brasil vá usar o exercito. E se a Inglaterra não nos apoiar eu tbm duvido que o Brasil vá a usar o exercito pq assim os Estados Unidos nos apoiariam só para tomar o Amazonas deles.
Então não adianta ficar falando de guerras ou qualquer coisa do tipo pois isso não vai acontecer.
A separação seria um modo ideal para o sul se desnvolver, com menos territorio e população seria mais facil administrar o novo pais, seria mais facil controlar a corrupção e a distribuição de renda seria muito melhor do que essa que ta tendo agora.
O resto do pais não poderia embargar o sul pois ele tambem dependeria do sul para sobreviver, como no caso de são paulo que precisa de energia paranaense para suas industrias. O unico problema é se algum país desenvolvido como EUA se mete-se para impedir o movimento.
Eu sou a favor do movimento separatista, to cansado de ver o sul produzir e gerar um monte pra esse pais e não ter o retorno mercido.
Viva la revolucion!!1!1! :palmas: :palmas:
Deixem de ser utopicos !! Não é mais facil apoiar o federalismo?
Meu deus vcs sempre kerem apoia o mais dificil ¬¬
É isso ai,Mcm . . .
Todos as pessoas do Sul até agora foram a favor, menos dois elementos sulistas que foram "abrasileirados" e já estão acomodados com a exploração e a mídia totalmente paulista e carioca e preferem ficar vendo o Olodum na copa e o carnaval todo verão coisa que não tem nada a ver com as suas terras. Porque é mais fácil.
Como sei q isso foi pra mim e pro manotinho eu responde( dak a poko ele responde axo :P)Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
acomodados?? cara pensa no que tu falo eu soh disse q vcs pensam no mais dificil e pensam mesmo, tu axa q eh viavel o separatismo?? eu ateh soh a favor do separatismo mas n eh viavel eh mto mais viavel o federalismo