Nesse ano a Cip ta cheio de novidades ^^
Depois do update so isso mesmo.E ainda não terminou o ano não heim , quem sabe pode vir mais coisas novas por ai ^^
Versão Imprimível
Nesse ano a Cip ta cheio de novidades ^^
Depois do update so isso mesmo.E ainda não terminou o ano não heim , quem sabe pode vir mais coisas novas por ai ^^
Fecha esse tópico aqui..Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E, qual o link desse outro tópico? o.O'
q q tm exatamente pra falar sobre a screenshot? "pow q dp legal esse heim"Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Não, né meu. É que eu vi o azazelscar perguntando de arquivo de mapa... tipo nada a ver com a screenshot. Ae fica complicado, seria legal postar isso la, pq outros players podem perguntar a mesma coisa, e podem ler aquele tópico primeiro, ja que é ele que tá linkado nas news.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
@ Kiric Klas
É o mesmo tópico que tá linkado com as news da página principal do TibiaBR:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121331
Para quem se interessar segue nota importante sobre linux.
Não conheço nenhum tipo de keyloger para o mesmo.
Nunca ouvi falar de alguém ter seu computador invadido sendo que o mesmo estivesse usando plataforma linux.
Não existe nenhuma possibilidade de nookar as portas da plataforma linux.
Não existe nenhum tipo de trojan eficaz para esse tipo de plataforma.
Sem falar que é o sistema mais seguro do mercado, sendo que o mesmo é totalemnte gratis com full suporte.
Eu ja usava o mandriva, mas deixava 2 plataformas, uma windows e uma linux.
A windows apenas para acessar o gama, ou seja eu nunca acessava nada através do windows, tais como sites, msns, flogs etc, apenas do mandriva, e até agora nenhum virus em nenhuma das plataformas.
Mas acho que o Tibia podia ter o mesmo sistema de DP que o Flyff tem, para acessar o seu dp no Flyff, vc necessita digitar uma senha num console do jogo mesmo, através do mouse, e o teclado não tem ação nenhuma sobre o mesmo !
Bom o lance agoira é quando eu chegar em casa baixar e rodar soh linux uhuuuu xD
Gratz Cip Finalmente alguma coisa pra melhorar a vida de todos os usuarios, só falta melhorar os lags e freezes mas tudo bem.
PS: To do trampo lendo essa noticia maravilhosa xD
É disso que eu to falando. Boa informação, mas fica perdida no tópico de screenshots, descentralizada do principal. Sabe o que eu vou fazer? Juntar os dois! :PCitação:
Postado originalmente por Blord Dellin
-= Tópico "ajuntado" =-
Simplesmente amei!!!
tava na hora jah
xD
Eu particularmente não vejo alguma diferença em relação aos arquivos .map do windows com a do Linux , porem quem sabe , se é o mesmo cliente escrito na mesma linguagem porem com algumas mudaças talvez mude os arquivos .map , vamos esperar ae o Yaten responder essa pergunta pq no meu pc não ta instalado o Linux e nem tenho baixado aqui nesse momento.
Algum Mod poderia me indicar algum site em portugues pra baixar/usar o Linux
tenho a curiosidade desde uns 3 anos atrais..
+ nunca usei e pouco menos sei mexer :)
se alguem tiver sites pra da um "Tutorial" pra mim..
qualqueh coisa..
agradeço desde ja !
eu já rodei tibia no freebsd via wine, e foi numa boa. só tive problema porque o fps caiu. mas de qualquer jeito meu fps é extremamente baixo, heheh...