Alguem poderia colocar detalhado ai como e que pega? COm mapa...
Versão Imprimível
Alguem poderia colocar detalhado ai como e que pega? COm mapa...
Em Astera apenas 2 pessoas tem a Old Backpack, e essas 2 pessoas acharam ela dentro de Orc Fortress, e não naquele pátio...
Cara você viajo legal, não tem nada haver essas coisas, parece até macumba aquelas simpatias sei-la, mas não tem nada have, os 2 que acharam a Old BackPack em Astera são BR's, eles acharam caçando normal em Orc Fortress...Citação:
Postado originalmente por s2Emos2
PERTO DOS DRAGONS E WARLORDS SE VC TIVER SORTE TERA UM ORC NORMAL NO RED CORRENDO E ESTARA COM OLD BP DE SAM !!!
FONTE:JAH WIDELUX
Hahahaha, mas se o cara tá caçando, para que ele vai matar galinha?Ou seja, ele acho a BP e inocentemente, não mato a galinha...hahahahahaCitação:
Postado originalmente por takeshymaster
Mas eu não acredito nessas coisas não, mesmo podendo ser verdade, lol =D
lol eu li de tudo nesse topico. Um falo que não podia matar galinhas, o outro falou que vem em orc berserker, lol.
A quest é o seguinte:
Em um certo lugar na OF, tem um respaw de um orc comum que é raro (NÃO TEM NADA DE HP RED), ele dropa a Sam's Old Backpack
Player: Hi
Sam: Greetings, Player. What do you want?
Player: Old Backpack
Sam: Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...
Sam: I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.
Agora você tem que falar com o amigo do Sam em kazz
Player: Hi
Kroox Welcome to Kroox Quality Armor, Player!
Player: Sam send me
Kroox: Oh, so its you, he wrote me about? Sadly I have no dwarven armor in stock. But I give you the permission to retrive one from the mines. ...
Kroox: The problem is, some giant spiders made the tunnels where the storage is their new home. Good luck.
Agora você pode ir na Crusader quest e abrir a porta que tem lá e conseguir sua dwarven armor
essa "quest" é um portal pra outra coisa quando voce a pega voce pode abrir a porta da quest da dwarven armor que se localiza no mesmo lugar da Crusader helmet quest
melhor coisa ke tem
quando for em OF de look em todas as bps ke achar mesmo caindo de orc leader pq vcs nao sabem se cai de bersek ou orc normal entao é melho olha todas as bps
oaieoaieosaieoaieoai
massa :riso: flws
Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
Pow brother eu mato as galinhas que tem lá também, pra catar a pena que elas dropam... HAUAhUAhA
as penas se você juntar 100 elas servem pra que??