Pra quem quer explorar, ali eu ja axei 6 chaves, varios lugares novos, mas chega uma hora que ja nao tem maiso que fazer:triste: Daí pra frente é que ta o misterio...
Versão Imprimível
Pra quem quer explorar, ali eu ja axei 6 chaves, varios lugares novos, mas chega uma hora que ja nao tem maiso que fazer:triste: Daí pra frente é que ta o misterio...
Citação:
Postado originalmente por caiao
eu tive...
e bem, na verdade, o fato de vcs estranharem a cave ser gigante eh pq tds vcs com ctz leram spoil e fizeram.. vcs devem se perguntar tbm como o primero player adivinhou q era pra levar aqles itens?
bom, eh uma quest mt grande.. a banshee eh inacessivel, e tds os baús, na lava ou nao, sao acessiveis. vc começa a quest pegando uma chave q ta no deserto, fora da cave.. uma boa dica eh, uma certa porta vc nao tem q perder o tempo testando chavs, abre com uma crowbar...
o selo da mente, ignora, nao tem nada la.. eh soh parte pra ir pra porta final com os 4 teleports do selo de nao sei oq, nao lembro pq eu fiz essa quest no 7.3 sem spoil, se bobear o unico do tibiabr u.u...
bom, no final, cada voc entra em seu teleport, e vai cada um pra uma salinha sozinho.. o sorc enfrenta 1 firedevil, e le a placa da sala q diz 'o verdadeiro sorcerer sempre carrega seu spellbook', o knight mata acho q 2 zerks, e le a placa q diz algo tipo 'o bravo knight sempre empunha uma espada', o druid é a msm base de msg + falando de sábio e maçã, tem q matar 2 bears (lol) e o pally eu esqci, mas tem q matar 1 mino archer.. dps disso tds saem no final, se reunem, e vao pra sala do premio. se liga q essa quest é GIGANTE.. e MUITO dificil.. nao dificil de monstros, mas vc tem q quebrar a cabeça legal nela.. no meio dela vc inclusive tem q fazer uma poção pros cegos ganharem a visão dnv, e se vc nao fez ainda nem me vem de palhaçada falando q nao existe...
a proposito, o tal npc cego tem uma espada... bem afiada segundo ele, q ele nao vende nem troca... hum!
uma ultima dica q nao tem nada a ver com a desert quest, mas pra qm quiser ir numa certa quest q creio eu ngm do tibia completou, ou se completaram foram mto poucos q nao qrem contar como.. mas eu sou legal e vou dar uma dica...
td ingrediente q parecer impossivel, na verdade nao eh impossivel... por exemplo.. uma rope é feita de milhoes rabos de rato (rat tail), sabia?
bom, espero ter ajudado em algo, baba
tipow alguem pode libera um video ai ou um mapa com u caminho, é a minha 1ª ves na 10k quest i to morrendu d medo d se pklisadu i eu num sei u caminho =/.
Cs acham q vale a pena leva umas 5 runa d IH caso me pklisem, ou c tem otro jeito d evita pk nakela quest.
morri na quest (2 vezes)
as 2 q eu fui eu encontrei 2 slime e 2 Beholder
a 3ª eu cheguei lá vermelho ¬¬' q sorte ein!
Interessante o seu conhecimento cara .. que isso ...Citação:
Postado originalmente por Myth
Apesar de eu ja saber quase tudo isso que voce falou sobre a semi-10k-quest
que é a quest que voce tem que fazer pra descobrir os itens que tem que levar .. mais 1 vez que as pessoas já sabem, não tem masi motivos pra fazê-la a não ser pra ganhar as chaves e conhecimento.
Bom .. agora o que eu achei muito interessante foi a parte das rat-tail.
1) Não sabia que as Ropes eram feitas de rabos de ratos.
2) Como voce descobriu isso ?
3) Em que quest que voce acha que isso vai ajuar e muito, pq até onde eu sei existem mtas quests de ajudar o npc e ele te ajudar na quest, como o NPC cego.
Bom, se puder responder para que possamos trabalhar nessa solução aew.
Abraços.
eu to no lv 11:riso: mas vou chega no lv 20 e vou com meus migos,
mas queria saber onde posso encontrar a spellbook e maça?:eek: :confused:
por favor me falem
qualquer imformação me avisem:P
vamo aproveitar juntar todas as materias explicar sobre a quest em pokin por pokin cada detalhe sobre a quest
quando tiver lv 50 vou explorar essa caverna, naum é seguro level baixo:riso:
SpellBook voce compra na loja de magia, ou pode matar Beholders que sempre cai spellbook, é loot normal deles.Citação:
Postado originalmente por Feticeiro de ab
Maça ou voce pode usar a magia de fazer comida pra conjurar a maça, tenta umas 4 vezes que vem 1 ou 2, mais só pracisa de 1, ou voce pode matar alguns elfos normais que tb sempre dropa maça.
:riso: vlw cara, brigadão
gent
eu sei q n tem nd a v com esse topico, mais n axei o lugar apropriado pra perguntar isso
se alguem poder mi responder eu agradeço
eu tava bem joganu normalment, quando derrepend meu jogo logo e quando fui entra d novo screveu q eu tinha sido banido
n intendi nada
ai entreinu site pra ver oq tinha acontecido e flaram q eu tinha repetido mto nu trade sendo q eu nem com o trade aberto estava
oq q eu devo fazer
aond devo protestar isso?