Bom eu emburrei a alavanca pra direita (como disia na placa ao lado) e logo após fui nas energy fields e nao tinha nenhuma cave pra mim descer!! Alguem sabe porque isso?
Versão Imprimível
Bom eu emburrei a alavanca pra direita (como disia na placa ao lado) e logo após fui nas energy fields e nao tinha nenhuma cave pra mim descer!! Alguem sabe porque isso?
eu fiz a quest... o time foi:1 knight lvl 30, sorcerer lvl 30(eu), sorcerer lvl 31, paly lvl 35...
levamos 2 horas só para chegar na quest, enfrentamos hunter, orc leader, orc berserker, mummy, e muitos outros...
na volta eu paguei para ir de teleport(1k)o resto do time que foi a peh...MORRERAM.
paly lvl 35=killed by dragon lord
sorcerer lvl 31=killed by monk
knight lvl 30=killed by giant sipder
nao tentem ir.msmo se forem lvl alto...olot nao eh muito bom e demora muitooo, se vc se perder esta morto
keria fazer ela mas com discada é foda viu!
Alguem tem o video dela da versao 7.92?? se tiver posta plz
caraca véi.. esses dias eu fiz essa quest cm um amigo..
eu kina lvl 30
e um druid lvl 44 ( free acc)
fomos de boa.. e num trombamos nenhum leader.. apenas zerks cyc mages e no fim mumy hunter
só na sala da quest que trombamos outros bixos..
a volta foi mais trankila ainda.. só trombamos um drag.. suave.. acho que eles pegaram um dos caminhos que a placa do começo tava dizendo
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Não sei como posta, se não postaria pra vc ddescubri esses dias essa quest na cagada treinando com unas lobos uns 3 dias depois descubri a lavanca que abria o buraco, no buraco tem 2 portas umas mais bunitinha que eu acho que é so pra premy e otra que é pra free que é so pra lvl 30+ ahh e dis tbm numa placa la que affffffffffff deu branco agora esqueci mais espero que tenhu ajudao flwss pra vcs
Tem nem vergonha de mentir desse jeito né rapaz? Flooder, vá a merda!Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Deixem meu post morrer, eu escrevi apenas pra dar uma luz pra vcs, a não ser que o queiram usar...
Eu axo ke é um poko de exagero pq essa quest tem muito bixo forte mesmo e da so itens ke nao sao muito,muito bons,devia da pelo menus um warrior helmet tbm...
Essa quest nao vale a pena...
Lembro q qndo eu fiz fikei horas andando ateh chegar no destino
Citação:
Postado originalmente por Kabeça
Se abre corpos mortos sim, eu fiz cm o Dragonk!
eh mto dmorada, levamo 3hrs
Dragonk, tu vai ganha!!!