nesse caminho encontra fire devil?
se encontra 2 druids lvl 23 e outro lvl 21 com ml 20 consegue matar? se consegue precisa levar runa?
obg (:
Versão Imprimível
nesse caminho encontra fire devil?
se encontra 2 druids lvl 23 e outro lvl 21 com ml 20 consegue matar? se consegue precisa levar runa?
obg (:
Pra quest o loot é equilibrado... 3 ghouls? Pra 3 ghouls isso já é bastante uahah... pra mim matando 3 ghouls vc devia ganhar 1 parabéns :D É uma daquelas quests pra lvl 10... Tipo a quest dos goblins em femor hills...
Melhor do que aquela quest que vc precisa matar berserker só pra conseguir poison dagger e poison arrows -.-
Fika na Saida Ao Norte De Thais....eh Do Lado Da Saida
Começe a desce na cave ....caminhe pra /\, desca e vc vai encontrar rots
começe a anda pra lah >> e caminhe pra \/ até o final, vai ter poison spiders e uns orc,spearman e warrior
agora vire pra lá >>>,cuidado,pois pode ter fire devil lurado
agora continue nessa direção e dessa na primeira escadinha q tiver
agora vai ter um campo xeio de poison field,passe ele e desca na escada
agr vc vai encontrar uns minos (mino normal,sem ser guard ou archer)
va para /\ até o final mantendo a sua esquerda
agora vc vai encontrar uns rots e skels junto com o poço da quest
procure a xave da quest num skell morto q ta + o - \/ na direção do poço (si kiser uma dica,vai jogando os corpos dos skells pra longe,o q nao der pra c mover eh ele =p )
agora desca no poço e eu axo q vai ter 1 ghoul fora da sala e 2 dentro,ou os 3 dentro da sala,ou talvez a propria sala ja esteja aberta...
bom isso eh o de menos,mate os ghouls,pegue seu garlic necklace e club ring e pronto =p
só dei uma ajeitada no q o kra la de cima disse, só pra tenta facilita quem for fazer. É claro q nao ta 100%, mas tenta ai q talvez de certo :)
O GENTE VAMO EXPLICAR ESSA QUEST UM POUQUINHO MELHOR , UMA HORA TEM CYCLOP, OUTRA HORA TEM SLIME, FIRE DEVIL, POISON SPIDER, MINO GUARD, MINO MAGE ETC:confused::confused::confused:..... CONSERTEZA NAO E ISSO TUDO DE BIXO QUE TEM ALI NAO E, VAMO EXPLICAR MELHOR ISSO VLW
kra vc leu o meu post ??? ( ta acima de vc /\ -.-')
nao tem porra nehuma de cyc nem mino mage, lee direito
eu só nao coloco mapa pq nao sei c eh spoil ou nao (eh eu so desinformado sim,perdoe a ignorancia =x )
Acho que num tem problema n, se de pra por ajuda :)
Fire Devil se tiver é bem no começo e se alguem tiver lurado senão é super tranquilo. Os minos é bem no comecinho mais é minos normais nao tem nada de mage ou outro mais forte tanto que o pessoal fica direto treinando ali com eles.
Dá uma olhada nesse link é no erig.net ele explica certinho o caminho e tudo mais.
http://****************/Ghoul_Room_Quest/Spoiler
Nota se vc errar o caminho ai sim vc pega Cyc. ou se errar muito mesmo pega os minos mage mais tem que errar feio. (pode entrar tranquilo porque é link de Fansite TIbia)
Ôo + tem q ser muito burro/vesgo/naoterlidoospostsdessetopico pra pega cyc/mino mage na quest.
Esses bixos q vc pode pegar eh só c for pra >>>>>>>>> do local da quets
eu queria saber onde fika o local dessa quest e quais sao os monstros que terei que enfrentar,para que level e e quais sao as coisas que dao como recompensa por ter feito ela