ah cara.lurar pra vc pode ateh ser divertido,mas espero q um dia vc enconttre uma bela duma GS ou um monstro q vc nao consiga matar e morra pra ele sem poder reagir.
falow
:rock:
Versão Imprimível
ah cara.lurar pra vc pode ateh ser divertido,mas espero q um dia vc enconttre uma bela duma GS ou um monstro q vc nao consiga matar e morra pra ele sem poder reagir.
falow
:rock:
3 palavras:
ES-CRO-TO !!!!!
Mais noob quem faz do que quem cai na trap, porque quem caiu na trap ta indo caçar pra evoluir normalmente, agora quem faz, não tem capacidade de evoluir, e ainda com um char rookado tenta roba dos outros, por isso a reputação dos Br's é ZERO no Tibia, e eu ainda acho que o server Brasileiro devia chamar Noobera
:moon:
hummmm
red skull em rook?
lol, rokado?
tem q ser mt fdp pra faze isso eh fala q rox
Sou a favor de Traps. É divertido matar os Noobs sem que eles possam reagir. Parabéns por ter feito-a!
E antes que me xinguem saibam que eu já morri trapeado... E depois disso fiquei muito mais esperto e nunca mais morri desse jeito. E ainda matei um dos caras que havia me matado. Como? Trap, claro! E com uma Crown Armor de brinde.
Vida longa às Traps! :553:
-.-
nunca legal traps... pra q isso?!
se o kra ta em rook nao ker dizer q ele eh noob, ele ainda ta aprendendo
se vc acha legal matar noobs, se mata entao!
Foi umagrande idéia... maix imagine se fosse vc ali em cima... i embaixo eu Rindo devc... i vc tivesseos melhores ekips de rook i todo seu money na bag.. :P seria meiu xato naum !? :enaccord1 :king: :P
Cra para q fazer isso tomara q um dia isso acontessa cum vc!
no antigo forum
tinha uma foto duma trap ai
tinham trancado um monte d gente ai no all dee
e luraram num sei como 3 spearman pra lah
ai os spearman mataram tudo
mto engraçado essas trap
essa eh massa tbm