é duença deles ja postaram filme de 4 kinas completando é só sabe usa uh direitinho, porque se crava o dedo não sai as burst.Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
Versão Imprimível
é duença deles ja postaram filme de 4 kinas completando é só sabe usa uh direitinho, porque se crava o dedo não sai as burst.Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro do Templo
Tipo, valeu por seu post, mais não acho que tenha corrigido nada aqui.Citação:
Postado originalmente por Elyte Destroyer Imperiol
Todas são técnicas comprovadas e aprovadas.
Claro, Paladinos ajudam muito na quest, mais nem sempre pode contar com eles pelo life, se você vai com 1 paladino e ele morre por ter pouco life você e seu time morrem por causa disso? Creio que não, minha anihi~ de outro char fiz com 4 knights e burst arrows.
E outra coisa, Paladinos conseguem sim atakar 1 Sudden Death no começo da quest quando o dano vai no mana shield deles. :)
Valeu ae, E abraços ;D~
;)
Alguém sabe sobre a historia dessa quest?
dependendo do lvl paladin pode fica tacando bastante sd depois do primeiro demom morre.
um pala 125 ja pode volta e meia taca sd durante o anihi
n vao 4 sorcerer na ue pela simples razao: teria q tira um dano muito alto pra mata, os demons iam tira toda sua mana se vc tiver com ms, se vc n tiver ms vc morre. ja fizeram isso, mas tinha em geal sao sorcerer mais fortes
precisa de 4 lvl 100+ mais n recomendo fazer no lvl 100 pois eh muito dificil conseguir pois o combo eh muito grande, recomendo lvl 110+ para knight 125+ para pally e para mages 150+, mesmo assim eh arriscado se quer fazer com segurança acresente 10 leveis a mais do que eu falei
loot você pode escolher entre - demon armor, sov, sca eou present box que vem um item surpresa pra quem disse que vem teddy bear -.-
obs: no present box, pode vim sov,demon armor,sca, teddy bear, ou todos ou quantidades aleátorias e itens aleátorios, isso varia de acordo com sua sorte ¬¬ :rock:
Falam que o urso é a chave pra quest da soft boots, mas só são boatos;Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
isso eh historia soh pq o teddy bear eh item de anihi e n serve pra nada, um kra achou q poderia ser trocado por items raros, ai o kra falou pros amigos q falaram pros outros amigo e a historia fikou como esta agora: todo mundo acha q teddy bear eh a chave pros items raros + pra mim eh um item qualquer soh q muito raro ^^Citação:
Postado originalmente por DeadFrog
sl..
A anihilator quest eh soh pra + 100 lvl.. soh pra p.a.
num sei c pod ir soh um ou tem q ir com 4 pessoas..
saum 6 demons sendu q u principal eh mata uns 2 demons q fexam a passagem pra porta..
u loot eh: (obs> vc tem q escolher qual delis vc qr)
>magic sword
>stoucter axe (sl c ta certu)
>demon armor
>present ( lendas dizem q pod vir qlqr koisa.. desd u melhor item ateh um simples instrumentu musical lol )
sendu q pod c td kina ( issu seia inutiu pq soh um ia consegui ataka), ou metad sorc e metad pally, tantu faz as vocaçoes..
c vc for druid ou sorc leve mta UH, mana fluid e mto msm burst arrow,
c for kina eh normal.. E UH
i pally leve power bolt.. e UH
deve c lah en cima d Edron na 'Demona'..
vejah nu youtube.com alguns videus du tibia.. alguns mostram a Anihilator xD
primeiro: todo mundo ja explicouCitação:
Postado originalmente por Marcelo Koringa
no presente vem anihilator bear
n leve mana fluid pois se vc usa uma mana fluid basta 1 great fireball e tira toda a mana mais um poco de vida...
pally tem q leva sd tb
Porque a santa ignorancia, de toda a porta igual aquela, voces acham que deve ter feito post office?Aquilo sao portas seladas, a diferença é que nao precisa fazer nada pra abri-la, so que depois de pisar no botao depois da porta dos demons, aquela porta nao podera ser mais aberta por você...Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
As estrategias sao diversas, depende muito de que tipo de server voce esta, etc...Sem contar, a teoria é diferente da pratica, qualquer errinho, pode levar a morte na ocasiao...
Neto~~