-
parabéns pra todos os usuarios do forun e tbm para as pessoas que tiveram a ideia de faser o site a 3 anos atraz...bom foi no tibiabr que matei muitas duvidas descobri muitas coisas como posso dizer que ajudei muitos tbm são por essas e outras que tibiabr esta ai na ativa sempre melhorando !!!
-
VLWS TIBAIBR !!!!!
POW TENHO MTO QUE AGRADECER A TIBIABR , ANTES EU ACHAVA QUE EU NUNCA IA JOGAR TIBIA PELO GRAFICO MAS .....GRAÇAS A ALGUNS COLEGAS E AO TIBIABR HJ CONSIGO ME VIRAR POR LA E CONSIGO AJUDA NO TIBIABR !!!
:riso: !i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!GRATZ!i!i!i!i!i!! i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!:riso:
:riso: !i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!GRATZ!i!i!i!i!i!! i!i!i!i!i!!i!i!i!i!i!:riso:
-
Carambaaaa... 3 anos... meu... eu lembro que eu comecei a jogar eu procurava site br de tibia e non achava...
foi ai que lançaram o tibiabr xD
pqp fikei feliz pakas, por achar um site br de tibia...
o tibiabr merece crescer cada veiz mais !
pq sem vcs, nós nao somos nada xD
3 urras pro tibiabr ^^
IPI IPI URRAAAA !!!!
IPI IPI URRAAAA !!!!
IPI IPI URRAAAA !!!!
ps: lembro que na ss do site antigo tinha uma aba chamada quests xD q vcs ensinavam como fazia as quests :O
eUAHUAE
Giovanni
vc estah de parabens, nao soh vc como toda a ekipe do tibia br xD
gratz xD
e que o sitecontinue crescendo cada dia mais ^^
=*
-
Congratzzzz
ae galera...vcs fazem 3 anos ..e eu desde o começo com vcs...naum era cadastrado e talz..mais jogava desde o começo de tibia qdo os chars pareciam lego huahuahauha....e eu aki completano 8 meses de namoro...;)))...felixidades pra gente...agente merece.....tibiabr owns hugz
-
:553: PARABÉNS :528:
Ps:go go go 10º aniversário:P
-
Fala sério, esse site já virou um mundo tibiano!
Pra mim o melhor de todos os fansites e mais completo.
-
Tibia Br é o MELHORRR
Parabéns Tibia br nunka postei no forun meu nome é Fillipe jogo tibia a 3 anos bem diser pra eu aprender a jogar foi dificio quando chegou o tibia br aprendi mt mais rapido a jogar uma ves comsei a acessar o darkpallys e fui hackyado até hj penso q foi culpa dalquele site abrasso pessoal do tibia br.. sempre participo dos eventos de p.a e nunka ganhei espero ganhar dessa ves obrigado por tudo abrassoo:wub:
-
PARABENS
AEEEE!!!!
TODA A EQUIPE ESTA DE PARABENS!!!
EU LEMBRO DE QUANDO O TIBIABR ERA NOVINHO... E DESDE SEMPRE FOI UM TITAN!!!! COM TUDO, MESMO (COM CERTAS LIMITAÇÕES...)MAS DEICHA PRA LÁ ISSO É PASSADO.
VLW A TODOS QUE PROPORSIONARAM ESSE MARAVILHOSO SITE!!! OQUE SERIA DE MUITA GENTE SEM O TIBIABR...
E PARABENS A TODOS DO TIBIABR!!!!!!!!!!!!!
-
Aeeeee viva o TIBIABR!!!!!!!!!!!:riso:
muito bom trabalho do adm do tibiabr...
parabens pela evolução do tibiabr...
:P
muitoooo ROXXXXXX:yelrotflm
-
PARABENS!!
Vcs estaum de Parabens... Pq eu tenho ideia de qto eh dificil criar um site falando sobre um jogo que não é seu.
Eu jogo Tibia a 2 anos, e antes mesmo de começar eu visitei este site!
Na minah opinião é o melhor site... tem o melhor TUTORIAL para INICIANTES, e o melhor de tudo que naum se pode esquecer, vcs são HUMILDE, e eu acho que eh isso que o Brasil Ta precisando, de pessoas HUMILDE e BATALHADORAS.
PARABENS E CONTINUE ASSIM!
:)