COmo no próprio trecho foi falada que se encontra desse material em sites inseguros, aprovo essa ideía que concerteza trará mais tibianos pra comunidade tibiabrforuns :P
Versão Imprimível
COmo no próprio trecho foi falada que se encontra desse material em sites inseguros, aprovo essa ideía que concerteza trará mais tibianos pra comunidade tibiabrforuns :P
Pena deles, mas eu não sou assim...Citação:
Postado originalmente por Anhk
meiu estranhu esse jeito de pensar, pra acaba com os macros nao autorizados, criou um autorizado, para acabar com spoil de quests em outros sites..... criu um quest spoil nos seus fansites
Cipsoft = thief of RPG
Ae galera, olhem o mais novo tópico de lá!
http://forums.tibiabr.com/showthread...77#post1573977
Eu que fiz!
xD~
Acho que eu vou deixar bem movimentado aquela seção! (:
Afs, essa foi a pior coisa que a cip poderia fazer, antes a gente passava dias procurando como fazer isso ou aquilo, juntava muita gente pra descobrir uma unica coisa, nem se importava muito em caçar, agora a galera vai fala como é, vai ficar muito mais facil e "podre".
Sinceramente, foi algo idiota(desculpe a expressão), eu sei que ainda vai ter gente que vai ficar procurando, mas pensa bem, a pessoa n vai resisti e vai olha por ai...mas ainda sim é algo muito idiota q a cip fez.
O tibia era um jogo legal até a epoca do 7.5, depois passou a ficar muito fácil.
Se você duvida, pergunte pra um jogador muito antigo!!>.<
Hmmmm... interessante.
Eu sei como eh lgl azer quests sem spoil,a maioria das quests q eu fis fui guiado por um amigo q conhecia,mas poucas quest como a da torre de ab, dos goblin(sux XD) e qse todas de rook pra free fis sózinho...
Preferia q nao tivesse isso =\
Citação:
Postado originalmente por holhasoh
eh verdade....bons tempos akeles...
liberado ow nao, spoil existia e geral olhava....
ve kem ker, mesmo q perca toda a graça
mas concordo com vc marylin...
Sim, o spoil autorizado vai estragar algumas quests.
Mas, vamu pensa, q quests eles estragaram?
Alguem ae no forum naum sabia faze a noble armor quest? ow a bright sword? ow a anihilator? demon helmet?
Kerendo ow naum, os spoils existem, mas c vc for olha bem, as quests tpw th, demon legs, graminhas d femor hills, somente bons jogadores conseguem decifrar, e eles como bons jogadores naum iam da o spoil completo.
Agora se forem v, vai multiplica por 100 o numero d pessoas pensando em resolver quests antes impossiveis.
Resumindo: A cip sacrificou as quests q jah naum tinham nenhum RPG mais, para dar uma animada para as quests q andam meio "eskecidas" pela comunidade.
<minha humilde opiniao>
Triste -.-
Aeeeeeeee Finalmenteeeeeeeeeeeeee, tomará que com isso levante a alma de alguns jogadores a acordar e que várias quests ainda existe no tibia, inclusive com conversas com npcs. :yelrotflm
Vou começar a dar umas dicas aqui então:
Quest da amazons shield: Início Thais
Quest do Horned Helmet: Início Mintwallin
Quest da Spike Sword: (Sword of fury) [[[Início Rookgaard área p.a]]]
Foi uma aventura em tanto, descobrir com diversas conversas em 2 mundos e 1 mundo inclusive power abuser, mais tem vários segredos nesse Server que é hiberna.
E isso já é antigo... e agradeço muitos (ex-) e amigos meus nesse Server e foi ai que aprendi a jogar na raça tibia.
Pena que não jogo mais nesse server, por causa de hackers, cav booter e power abuser. :triste:
Mais aprendi muita coisas com os antigos e tem muitas quests ai no caso da Thunder Hammer que realmente existe, só que essas quests precisa aprender a falar um inglês meio que fluente ao básico e o intermediário, para aprofundar-se cada vez mais ao Rpg Tibia.
Ta ai minha dica... :thumb: